Carregando...

Professora chinesa que estava desaparecida é encontrada em Goiânia

Professora chinesa Beibei Li ao lado do namorado em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Professora chinesa Beibei Li ao lado do namorado em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A professora chinesa Beibei Li, de 28 anos, que estava desaparecida em Goiânia, desde domingo (6), foi encontrada em uma residência do Setor Bueno, bairro nobre da capital, segundo a Polícia Civil informou nesta terça-feira (8).

O companheiro dela disse à polícia que a mulher saiu de casa levando apenas o celular. Beibei Li é professora de inglês e mandarim na capital. Ela não fala português. Foi o namorado dela que registrou um no boletim de ocorrência na polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, ela deixou uma carta escrita à mão em tom de despedida. O namorado disse que ela saiu de casa a pé e deixou para trás toda a documentação pessoal, assim como roupas, objetos pessoais e dinheiro.

"Deixou uma carta manuscrita para o comunicante, em tom de despedida, dizendo entre outras coisas que nunca mais seria vista", diz trecho do boletim.

Polícia Civil investiga desaparecimento de professora chinesa em Goiânia

Polícia Civil investiga desaparecimento de professora chinesa em Goiânia

Segundo a família, Beibei Li está há três anos no Brasil e morava em Goiânia com o companheiro, que é de Trindade.

Os parentes disseram que até a manhã de segunda-feira (7), o celular de Beibei ainda recebia mensagens, mas conforme as horas passaram, as mensagens não chegaram mais no telefone da professora.

O nome da professora chegou a ser registrado na lista de desaparecidos do estado, que fica no site da Secretaria de Segurança Pública de Goiás.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

VÍDEOS: notícias de Goiânia

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*