Carregando...

CNH Social: Prazo para matrícula online termina na quinta-feira

CNH Social divulga lista de candidatos selecionados em Goiás. — Foto: Murillo Velasco/G1

CNH Social divulga lista de candidatos selecionados em Goiás. — Foto: Murillo Velasco/G1

Termina na quinta-feira (2), o prazo para a matrícula online dos selecionados para o programa CNH Social do governo de Goiás. O procedimento é feito pelo site do Detran-GO, e os classificados devem ficar atentos aos prazos para não perder o benefício.

O prazo final para a entrega de toda a documentação prevista em edital termina na sexta-feira (17). Os documentos devem ser entregues presencialmente nas unidades do Vapt Vupt ou em uma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), mediante agendamento para a data.

Ao todo, 3 mil pessoas foram convocadas por meio de processo seletivo em junho deste ano. A lista dos candidatos selecionados também está disponível no site do Detran. Conforme o órgão, quem deixar de cumprir o prazo ou não apresentar os documentos necessários será desclassificado.

CNH Social

O programa é destinado à população de baixa renda e permite obter, adicionar ou mudar a categoria da Carteira Nacional de habilitação (CNH) de forma gratuita. As vagas são para modalidade estudantil, urbana e rural.

Os contemplados a isenção das taxas do Detran-GO, como a de inclusão no Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach), Licença de Aprendizagem de Direção Veicular e agendamentos de provas teórica e de exame prático.

Também ficará isento de pagamentos de exames médico e psicológico, junta médica quando se tratar de candidato com deficiência e toxicológico exigido para categoria profissional. Por meio de parcerias, são oferecidos ainda o curso teórico, de legislação de trânsito, as aulas práticas de direção e até três retestes.

Veja outras notícias da região em G1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar