Carregando...

Homem é preso suspeito de matar vizinho a tiros após série de discussões por som alto e festas, em Trindade

Homem é preso suspeito de matar vizinho a tiros após discussões por som alto, em Trindade

Homem é preso suspeito de matar vizinho a tiros após discussões por som alto, em Trindade

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de matar o vizinho a tiros após uma série de discussões sobre som alto e festas, em Trindade, na Região Metropolitana da capital. Um outro suspeito, que também não teve o nome divulgado, foi detido por pegar o corpo da vítima e retirá-lo do local do crime.

Como os investigados não tiveram as identidades reveladas pela autoridade policial, o G1 não conseguiu localizar as defesas deles para que pudessem se posicionar sobre o ocorrido. Em depoimento, segundo o delegado Matheus Feitosa, os homens confessaram o crime.

Os dois foram presos na terça-feira (31). Conforme o delegado, no último domingo (29), incomodado com o barulho de uma festa promovida pelo investigado, o vizinho foi até a casa questionar sobre o barulho. Os dois acabaram discutindo quando o suspeito deu dois tiros na vítima.

“Ele disse que há quatro meses os dois já estavam em constantes desavenças e na ocasião ele estava promovendo uma festa quando a vítima foi lá reclamar do som. Os dois se alteraram, ele pegou um revólver que tinha em casa e disparou contra a vítima”, contou.

Arma encontrada na casa onde suspeito de matar vizinho estava escondido, em Trindade, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Arma encontrada na casa onde suspeito de matar vizinho estava escondido, em Trindade, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ainda de acordo com o delegado, depois de matar o vizinho, o homem fugiu para a casa de uma amiga, no Setor Maysa, onde foi encontrado pela polícia. Já o amigo dele, que também foi preso, disse aos policiais que foi até a casa do homem para participar da festa, quando chegou lá, encontrou o corpo e resolver descartá-lo em um outro local.

“Ele contou que chegou lá, viu o corpo no chão, não encontrou ninguém na casa e, por isso, resolveu pegar o corpo, colocar dentro do porta-malas do carro e jogá-lo em outra rua”, disse.

Diante disso, os dois homens foram presos e encaminhados à Unidade Prisional de Trindade. O suspeito de matar a vítima vai responder pelo crime de homicídio. Já o amigo, que teria retirada o corpo do local, foi autuado por fraude processual. A arma utilizada no crime foi apreendida pela polícia.

LEIA TAMBÉM:

  • Homem é suspeito de matar vizinho durante briga e fugir em carro da Prefeitura de Santa Isabel
  • Neto é preso suspeito de matar avô decapitado e jogar a cabeça próximo a córrego de Senador Canedo
  • Jovem é preso por matar vizinho que ofereceu dinheiro para ter relação sexual com a esposa dele, diz polícia

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiânia e Região Metropolitana

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*