Carregando...

Hospital Araújo Jorge lança campanha para conseguir fazer reforma na unidade; veja como ajudar

Hospital Araújo Jorge, em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/HAJ

Hospital Araújo Jorge, em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/HAJ

O Hospital Araújo Jorge (HAJ) lança, nesta quarta-feira (1°), uma campanha para arrecadar dinheiro e conseguir reformar o primeiro andar da unidade, em Goiânia. Segundo a instituição, que é referência no estado em tratamento contra o câncer, a meta é conseguir R$ 2,5 milhões (veja como doar ao fim do texto).

A reforma deve beneficiar o Centro Cirúrgico, o Setor de Terapia Intensiva (STI) e o Setor de Esterilização de Materiais (SEH). Conforme o hospital, a verba será usada para construir e adequar salas, além de trocar as instalações elétricas, eletrônicas, hidro- sanitárias e de climatização.

Segundo a instituição, o centro cirúrgico, que está incluso na reforma, é fundamental para o tratamento oncológico, pois a maioria das pessoas descobre o câncer em estágio avançado e necessita da cirurgia.

A instituição afirmou que a campanha, intitulada “Amor em Movimento”, espera arrecadar a quantia necessária para a obra até fevereiro do próximo ano.

Hospital

O Hospital Araújo Jorge é uma unidade privada e filantrópica, que presta serviços para o Sistema Único de Saúde (SUS) e outras redes de saúde. O dinheiro recebido advém, principalmente, do serviço prestado e doações que são realizadas para a instituição.

De acordo com o hospital, entre janeiro e julho de 2021, foram realizadas 48.820 aplicações de quimioterapia e 127.297 aplicações de radioterapia no local. Além disso, cerca de 14 mil cirurgias são feitas anualmente.

Veja como doar:

  • Depósito Bancário - Caixa Econômica Federal:

Agência: 2512
Conta Corrente: 2026-9
Operação: 003

  • Depósito Bancário - Banco do Brasil:

Agência: 3388-x
Conta Corrente: 11331-x
Banco: 001

  • Depósito Bancário - ITAÚ:

Agência: 0147
Conta: 33223-3
Banco 341

  • Chave PIX: 62984087791
  • Central de Doações:

Telefones: (62) 3243-7399 / (62) 98589-8828

LEIA TAMBÉM

  • Hospital Araújo Jorge precisa de doação de sangue para não cancelar cirurgias; veja como doar

Veja outras notícias da região em G1 Goiás.

*Thauany Melo é integrante do programa de estágio entre TV Anhanguera e Universidade Federal de Goiás, sob orientação de Elisângela Nascimento.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*