Carregando...

Família procura por jovem que desapareceu após sair para ir ao trabalho, em Goiânia

Matheus da Mata Oliveira, de 24 anos — Foto: Arquivo Pessoal/Gislaine da Mata

Matheus da Mata Oliveira, de 24 anos — Foto: Arquivo Pessoal/Gislaine da Mata

A família de Matheus da Mata Oliveira, de 24 anos, está desesperada a procura do jovem que desapareceu há 5 dias após sair para o trabalho, em Goiânia. Segundo a mãe, Gislaine de Oliveira da Mata, o filho deixou todos os objetos pessoais em casa e não chegou na ferragista onde é vendedor.

“Ele deixou tudo em casa, celular, a carteira com os documentos, só almoçou, vestiu o uniforme e saiu de manhã. Senti falta dele à noite porque não chegou do trabalho”, explicou a mãe.

Matheus saiu de casa no bairro Jardim Nova Esperança na sexta-feira (10), por volta de 7h. A mãe conta que ele deixou o celular no quarto, desbloqueado. Ela fala também que nenhum amigo tem notícias do filho e que registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

“Entrei em contato com todos os amigos dele, mas nenhum sabe de nada, no celular tinha até uma mensagem do patrão perguntando por que ele não foi para a loja. Ele tem histórico de depressão. Estou desesperada”, finalizou Gislaine.

Segundo o Grupo de Investigação de Desaparecidos, da Polícia Civil, o caso segue em investigação, mas não há novidades sobre o paradeiro de Matheus até a manhã desta quarta-feira (15).

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*