Carregando...

Preso jovem que aparece em vídeo pegando dinheiro e droga do bolso de traficante assassinado em Anápolis

VÍDEO: Homem é morto a tiros em Anápolis

VÍDEO: Homem é morto a tiros em Anápolis

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de participar do assassinato de um traficante morto a tiros, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Uma câmera de segurança registrou quando a vítima foi executada e, em seguida, quando o investigado vai até ela e pega dinheiro e drogas que estavam em seus bolsos (veja vídeo acima).

Como o nome do suspeito não foi divulgado pela corporação, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre o caso. Em depoimento, segundo o delegado Willisses Valentim, ele negou o crime.

O jovem foi preso na manhã da última terça-feira (14). Uma câmera de segurança registrou quando, na madrugada do dia 13 de junho deste ano, a vítima aparece nas imagens ferida e correndo por uma rua. Ao cair no chão, surge um outro homem, que ainda não foi preso, e dispara duas vezes a queima roupa.

Câmera registra traficante sendo morto a tiros em Anápolis, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Câmera registra traficante sendo morto a tiros em Anápolis, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Em seguida, o suspeito preso pela polícia aparece na gravação já pegando dinheiro, drogas e a chave do carro da vítima. Posteriormente, os dois suspeitos vão embora em uma bicicleta.

Conforme apurado pelas investigações, a vítima atuava no tráfico de drogas na região e, no dia anterior ao crime, teria sido visto com uma grande quantidade de drogas e dinheiro, o que motivou os suspeitos a cometerem o crime.

De acordo com o delegado, após ser preso, o jovem foi autuado pelo crime de latrocínio e, em seguida, encaminhado ao Presídio de Anápolis. As investigações continuam com o objetivo de localizar outros dois suspeitos que teriam participado do crime.

LEIA TAMBÉM:

  • VÍDEO: Porteiro é assaltado e morto a tiros ao passar por posto de combustíveis em construção a caminho do trabalho
  • VÍDEO: Jovem é executado com tiro na cabeça em distribuidora de bebidas de Morrinhos
  • VÍDEO: Funcionário é morto a tiros dentro de distribuidora de bebidas em Trindade

Veja outras notícias em G1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*