
Motociclista morre após ser atingido por carro em cruzamento de Piracanjuba
Um vídeo de câmera de segurança mostra quando carro e moto colidiram em um cruzamento, causando a moto de um motociclista, em Piracanjuba, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu depois que a mulher que conduzia o carro não respeitou o sinal de "pare".
- Compartilhe no WhatsApp
- Compartilhe no Telegram
Como a identidade da motorista não foi revelada, o g1 não conseguiu contatar a defesa da mulher para um posicionamento sobre o caso.
O caso aconteceu no domingo (8), mas os vídeos só foram divulgados nesta quinta-feira (12).
Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro branco não para no cruzamento, bate contra a moto, derruba uma placa e para em frente a um comércio. O vídeo também mostra quando a motorista deixa o veículo e vai até o motociclista.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/N/b/arP5gdTHqyOgMlhiYCFQ/acidente-em-piracanjuba-goias.jpg)
Acidente em Piracanjuba, Goiás — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal
LEIA TAMBÉM
- VÍDEO: Motoristas de racha que matou duas pessoas estiveram em boate e depois dirigiram a 123 km/h
- Acidente com Kombi escolar mata estudante e motorista na GO-118
- Motociclista sem CNH morre e garupa fica gravemente ferido após acidente na BR-153
O delegado responsável pelo caso, Leylton Barros, falou sobre a possibilidade da motorista do carro estar alcoolizada, mas que ainda não há a confirmação sobre isso.
A Polícia Civil explica que, inicialmente, o inquérito foi aberto para investigar o crime de lesão corporal no trânsito. No entanto, com a morte cerebral do motociclista, que aconteceu nesta quinta-feira, passa a ser investigado o homicídio no trânsito.
"Algumas diligências ainda estão sendo feitas para apurar as circunstâncias em que a mulher colidiu com a motocicleta", pontuou o delegado.
De acordo com o delegado, até esta quinta, a mulher não foi presa, uma vez que está colaborando com as investigações.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.