/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/A/X/Lk9K8BTRKfemFAqU7qbg/mae-presa.jpg)
Mãe é presa suspeita de mentir para acobertar marido investigado por estuprar a filha dela em Abadia de Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma mãe, de 39 anos, foi presa suspeita de acobertar o marido, que é investigado por estuprar a filha dela, de 12 anos, em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ela flagrou quando o homem abusava da menina, mas mentiu para defendê-lo. O padrasto da menina ainda não foi preso.
- Compartilhe no WhatsApp
- Compartilhe no Telegram
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa da suspeita para que se posicione.
O mandado de prisão temporária de 30 dias foi cumprido na quarta-feira (8), por policiais da Delegacia de Polícia de Abadia de Goiás.
LEIA TAMBÉM:
- MENSAGENS REGISTRAM CRIME:Mãe é presa por suspeita de ‘negociar’ estupros das filhas em troca de drogas
- VÍDEO: Pai crê que jovem que morreu após estupro em UTI tentou contar sobre abuso: 'Dor intensa'
- Mãe e padrasto são condenados a 46 anos de prisão por estupro contra adolescente em Pontalina
De acordo com a PC, o crime aconteceu quando a criança estava em casa sozinha com o padrasto. Quando a mãe voltou, ela viu a cena criminosa em mesmo assim não procurou a polícia. Em depoimento aos policiais, ela disse que não viu nenhum abuso.
Com base em no que foi dito por testemunhas e nas provas colhidas durante a investigação, a Polícia Civil percebeu que a mãe estava mentindo para defender o companheiro e, por isso, pediu pela prisão temporária dela e do suposto autor, que, até sexta-feira (10), continuava foragido.
O g1 tentou contato com a assessoria da PC, por volta das 17h deste domingo (12), para saber se o homem já foi preso, mas a reportagem foi informada de que ainda não há novidades sobre o assunto.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.