
Idoso morre atropelado na BR-060, em Goiânia
Um idoso de 71 anos, identificado como João Ferreira dos Santos, morreu atropelado enquanto atravessava a BR-060, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele estava embaixo da passarela para pedestres quando foi atingido por um carro.
- Compartilhe no WhatsApp
- Compartilhe no Telegram
O acidente aconteceu na tarde de sábado (18). Policiais da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict) contaram que o motorista do carro, de 65 anos, atingiu a vítima, que foi ‘carregada’ no capô do veículo de modelo Parati por cerca de 40 metros.
Por não ter o nome divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa do motorista para que se posicionasse.
“Foi arremessado por cima da defensa de concreto, caindo do lado de fora da pista, na parte de chão batido”, descreve a ocorrência.
Ainda de acordo com a Dict, depois de atropelar o idoso, o motorista acabou perdendo o controle da direção, atravessou a pista e bateu contra a defensa de concreto do lado esquerdo da via e em seguida resvalando por cerca de 30 metros.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas constatou a morte do idoso ainda no local. O motorista do carro foi levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), inconsciente e com vários ferimentos.
LEIA TAMBÉM
- VÍDEO: Motociclista 'voa' e dá pirueta no ar após ser atingido por carro em Jataí
- Motociclista é arremessado após bater no meio de carretinha de reciclagem, em Aparecida de Goiânia
- VÍDEO: Adolescente é suspeito de dirigir carro do pai, não parar em cruzamento e atingir outro veículo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/I/1/SkOBNKTNG7tno8B4XxcQ/atropelamento-.jpg)
Idoso morre atropelado enquanto atravessava rodovia em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/DICT
Também por não ter o nome divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde do motorista até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a Dict, o motorista não fez teste do bafômetro pois precisou ser levado com urgência para o hospital. O caso segue em investigação.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.