Carregando...

Família e amigos homenageiam Cristiano Araújo 7 anos após morte do cantor em acidente

Ana Cristina posta mensagem em homenagem a Cristiano Araújo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Ana Cristina posta mensagem em homenagem a Cristiano Araújo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Familiares e amigos homenageiam o cantor Cristiano Araújo nas redes sociais sete anos após a morte do cantor em um acidente de carro no dia 24 de junho de 2015. O pai do artista, João Reis, disse que a dor da perda é constante e que trabalha em um disco póstumo com músicas inéditas.

A irmã gêmea de Cristiano, Ana Cristina Araújo, postou foto dos dois quando crianças, vestidos com roupas de festa junina e lembrou dos bons momentos ao lado do cantor. “Época feliz! Saudades meu amor maior”, escreveu.

Ronaldo Miranda, motorista que dirigia o carro do cantor no dia do acidente, postou que sente saudade do cantor. “Você partiu, mas a amizade que um dia nos uniu para sempre viverá no meu coração”, escreveu.

As investigações apontaram que o carro estava a 179km/h cinco segundos antes do acidente. Ronaldo foi apontado pelo Ministério Público como "imperito e negligente" por dirigir acima da velocidade prevista na rodovia.

Ele foi indiciado pela polícia por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e denunciado pelo MP-GO. Em janeiro de 2018, ele foi condenado a 2 anos e 7 meses de detenção, em regime aberto, pelo crime.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*