Carregando...

Caiado lamenta morte do filho: 'Minha dor só não é maior do que o meu amor por você'

O governador Ronaldo Caiado (UB) publicou uma mensagem em uma rede social lamentando a morte do filho Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, que faleceu neste domingo (3), em Nova Crixás. Na publicação, ele escreveu:

"Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita", disse o governador.

Ronaldo tinha 40 anos, era formado em administração e era filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes. Ainda não há informação sobre a causa da morte.

  • Compartilhe no WhatsApp
  • Compartilhe no Telegram

Ronaldo Caiado Filho — Foto: Divulgação/Governo de Goiás

Ronaldo Caiado Filho — Foto: Divulgação/Governo de Goiás

LEIA TAMBÉM:

  • Entidades e autoridades lamentam morte do filho de Ronaldo Caiado
  • VÍDEO: Governador Ronaldo Caiado deixa missa em Trindade após saber da morte do filho
  • Filho de Ronaldo Caiado morreu no dia do aniversário da irmã

No fim da tarde deste domingo, Gracinha Caiado, esposa do governador, também publicou fotos da família e agradeceu todas as mensagens de carinho que estão recebendo diante da morte do enteado.

"Ronaldo Filho era um menino carinhoso, dedicado e sempre se preocupava com o próximo. Sentiremos sua falta, mas temos a certeza que está ao lado do Nosso Senhor olhando por sua família", escreveu.

O governador recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade.

A assessoria de comunicação da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade publicou uma nota de pesar sobre o falecimento (leia abaixo).

É com imensa dor e consternação que, enquanto o governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama, Gracinha Caiado, se juntaram aos romeiros para as celebrações de encerramento, que recebemos a triste notícia do falecimento de seu filho. Com grande pesar rogamos ao Pai Eterno para que os familiares e amigos recebam todo o consolo necessário neste momento tão doloroso.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*