Carregando...

Entidades e autoridades lamentam morte do filho de Ronaldo Caiado

Ronaldo Caiado Filho junto com o pai, o governador Ronaldo Caiado — Foto: Reprodução

Ronaldo Caiado Filho junto com o pai, o governador Ronaldo Caiado — Foto: Reprodução

Entidades e autoridades lamentaram a morte do filho do governador Ronaldo Caiado (UB) na manhã deste domingo (3). Ronaldo Ramos Caiado filho tinha 40 anos e era filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes.

  • Compartilhe no WhatsApp
  • Compartilhe no Telegram

A assessoria de comunicação da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade publicou uma nota de pesar sobre o falecimento (leia abaixo). Caiado e a esposa Gracinha estavam em uma missa no local, quando receberam a informação da morte.

É com imensa dor e consternação que, na manhã deste domingo (3), enquanto o governador do Estado, Ronaldo Caiado, e a primeira-dama, Gracinha Caiado, se juntaram aos romeiros do Divino Pai Eterno para as celebrações de encerramento da Romaria 2022, que recebemos a triste notícia do falecimento de seu filho e de Thelma Gomes, Ronaldo Ramos Caiado Filho.
Com grande pesar, o Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. João Paulo Santos pede que rogamos ao Pai Eterno para que os familiares e amigos recebam todo o consolo necessário neste momento tão doloroso. Que também supliquemos ao Pai Eterno, pela intercessão de Maria, que a alma do jovem Ronaldo descanse em paz, crendo na vida eterna ao lado de Deus.

Ronaldo Caiado e Gracinha Caiado estavam na Festa de Trindade — Foto: Diomício Gomes/ O Popular

Ronaldo Caiado e Gracinha Caiado estavam na Festa de Trindade — Foto: Diomício Gomes/ O Popular

Prefeitura de Goiânia

Em nota, o prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) também lamentou a morte do filho do governador.

“Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis”, escreveu.

Câmara de Goiânia

A câmara da capital também divulgou uma nota com o pesar dos 35 vereadores que compõem a casa (leia abaixo).

Os 35 vereadores e os servidores da Câmara Municipal de Goiânia receberam com profundo pesar a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado com a pedagoga Thelma Gomes.
Os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares.

Ronaldo Caiado e Ronaldo Caiado Filho, em Goiás — Foto: Reprodução/Facebook

Ronaldo Caiado e Ronaldo Caiado Filho, em Goiás — Foto: Reprodução/Facebook

A assessoria de imprensa do governo estadual divulgou uma nota na manhã deste domingo lamentando a morte do filho do governador.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor".

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEO: últimas notícias de Goiás

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar