/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/m/x/cdA4eHTWqM3ubI6I1A8A/caiado-filho3.jpg)
Governador Ronaldo Caiado e o filho, Ronaldo Caiado Filho, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram
A morte do filho do governador Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, na manhã deste domingo (3) levou a Câmara de Goiânia a decretar luto oficial de três dias no Poder Legislativo da capital. Ainda não há informações sobre a causa da morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho (veja a nota completa ao fim da reportagem).
- Compartilhe no WhatsApp
- Compartilhe no Telegram
De acordo com nota emitida pela Casa Legislativa, o luto oficial foi decretado pelo presidente da Câmara, Romário Policarpo (Patriota). Mais cedo, a Casa já havia lamentado a morte do filho do governador com a pedagoga Thelma Gomes.
"Os parlamentares e os funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares", disse a Câmara, em nota.
O governador recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade.
LEIA TAMBÉM
- Filho do governador Ronaldo Caiado morre em Goiás
- Entidades e autoridades lamentam morte do filho de Ronaldo Caiado
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/H/A/yYKB35QnuqMb8UHaEcIQ/dsc-0363.jpg)
Câmara Municipal de Goiânia no Setor Central em Goiânia, Goiás — Foto: Vanessa Chaves/G1
Nota da Câmara Municipal de Goiânia
Veja abaixo a nota de pesar emitida pela Casa Legislativa, neste domingo (3):
"Os 35 vereadores e os servidores da Câmara Municipal de Goiânia receberam com profundo pesar a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado com a pedagoga Thelma Gomes. Os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares."
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.