Carregando...

Auxiliar de pedreiro é preso suspeito de espancar e manter a namorada em cárcere privado para ela não ser vista machucada na rua, em Quirinópolis

Homem é preso suspeito de manter a ex-esposa presa em casa, em Quirinópolis

Homem é preso suspeito de manter a ex-esposa presa em casa, em Quirinópolis

Um auxiliar de pedreiro de 34 anos foi preso suspeito de espancar, ameaçar e manter a namorada de 20 anos em cárcere privado, em Quirinópolis, região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ela conseguiu mandar uma mensagem para a amiga que chamou a polícia.

"Os dois tiveram uma discussão e em depoimento ele disse que deu um tapa nela e ela revidou, por isso ele a espancou. Ele disse ainda que trancou o portão de casa para ela não sair na rua e aparecer machucada", disse a delegada Camila Vieira Simões.

O nome do suspeito não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

LEIA TAMBÉM

  • OUÇA: Homem é preso suspeito de manter mulher e filhos em cárcere após criança mandar mensagem a parente pedindo socorro
  • Homem é preso suspeito de sequestrar ex e obrigá-la a dirigir de Goiânia ao DF após mulher piscar faróis para polícia
  • Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere no apartamento do namorado, em Goiânia

Segundo a delegada, ele manteve a namorada presa em casa por cinco dias. A prisão do suspeito aconteceu na última quarta-feira (3).

"Somente o portão da casa estava trancado para que ela não saísse, ela estava com hematomas no rosto, no ombro e por todo o corpo", contou Camila.

Os dois tinham um relacionamento de 8 meses e começaram a morar juntos um dia depois de assumirem o namoro. Se indiciado e condenado, ele pode responder pelos crimes de cárcere privado, ameaça e lesão corporal.

Delegacia Quirinópolis Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Delegacia Quirinópolis Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: saiba o que acontece em Goiás

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar