Carregando...

Motorista bêbado é preso após bater em carro de app e causar acidente com sete feridos em Goiânia, diz polícia

Motorista bêbado é preso após bater em carro de app e causar acidente com feridos em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Dict

Motorista bêbado é preso após bater em carro de app e causar acidente com feridos em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Dict

Um motorista bêbado foi preso após bater em um carro de aplicativo e causar um acidente com sete feridos na noite de sábado (3), em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, seis pessoas foram levadas para hospitais e uma delas recusou atendimento médico. Além de bater no carro de app, ele ainda colidiu contra outros dois veículos estacionados.

  • Compartilhe no WhatsApp
  • Compartilhe no Telegram

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa do suspeito para que se posicione.

O acidente foi por volta das 20h. Policiais da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) foram ao local para atender a ocorrência.

De acordo com a Dict, o motorista de app dirigia um Fiat/Siena e levava uma passageira. Ele parou antes da faixa de pedestre para que uma pessoa pudesse atravessá-la, quando um homem, que dirigia um VW/Gol e levava cinco passageiros, veio em alta velocidade e bateu na traseira dele.

Com a batida, o motorista de app foi arremessado à esquerda parou no canteiro central (veja foto abaixo). Já o outro carro ainda colidiu em dois outros automóveis que estavam estacionados.

LEIA TAMBÉM:

  • VÍDEO: Motorista é preso suspeito de dirigir bêbado, matar motociclista atropelado e bater contra carro estacionado em rua
  • VEJA: Motorista bêbado faz zigue-zague com carro na GO-147
  • Homem é preso suspeito de dirigir bêbado e provocar acidente que matou idosos queimados dentro de carro, em Urutaí

Siena, que era dirigido por motorista de app, foi parar no canteiro central, em Goiânia — Foto: Divulgação/Dict

Siena, que era dirigido por motorista de app, foi parar no canteiro central, em Goiânia — Foto: Divulgação/Dict

Segundo a polícia, o motorista de aplicativo foi levado ao Promed e a passageira dele foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Já no outro carro, que tinha seis pessoas contando com o motorista, cinco ficaram feridas: quatro delas foram levadas para o Hugo e a outra pessoa, que é esposa do condutor, teve um corte na testa, mas dispensou atendimento do Corpo de Bombeiros. Um jovem de 25 anos foi levado em estado grave.

Como os nomes dos feridos não foram divulgados, o g1 não conseguiu atualizar os estados de saúde deles junto às unidades de saúde.

Conforme a Dict, o motorista que causou a batida apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Com isso, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame, onde foi constatada embriaguez aguda parcial.

Diante do laudo de constatação, a Polícia Civil determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante e o motorista foi levado para a Central Geral de Flagrantes.

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

Motorista de app foi atingido por carro após parar em faixa para pedestre atravessar, em Goiânia— Foto: Divulgação/Dict

Motorista de app foi atingido por carro após parar em faixa para pedestre atravessar, em Goiânia — Foto: Divulgação/Dict

VÍDEOS: últimas notícias do trânsito em Goiás

50 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar