Carregando...

Suspeito de matar homem que passeava com a família no Dia dos Pais é preso em Pirenópolis

Suspeito de matar homem na frente da família no Dia dos Pais é preso em Pirenópolis, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Suspeito de matar homem na frente da família no Dia dos Pais é preso em Pirenópolis, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de matar um pai que passeava com a enteada, o filho e a companheira no povoado de Malhador, em Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido no último Dia dos Pais, na frente da mulher e das crianças de seis e dez anos.

  • Compartilhe no WhatsApp
  • Compartilhe no Telegram

A prisão ocorreu na sexta-feira (2). A polícia informou que os dois se desentenderam duas semanas antes do crime por causa de som automotivo.

“Haviam alguns carros de som ligados em um ponto de energia e a vítima pediu para ligar o dele naquele local também. O autor autorizou, mas a vítima, antes de ligar, também pediu autorização para policiais. O autor não gostou da atitude e chamou atenção. Depois disso eles começaram a discutir e trocaram socos”, explicou o delegado responsável pelo caso, Tibério Martins.

LEIA TAMBÉM

  • Homem é morto a tiros dentro de casa na frente da família, em Anápolis
  • Homem é morto com golpe de faca após briga para decidir quem fazia o melhor churrasco em Anápolis
  • Ex-marido mata professora na frente dos filhos pequenos por não aceitar fim da relação, diz polícia

Crime

No dia do crime, a vítima, que morava em Goianésia, voltou ao povoado com a companheira e as duas crianças para visitar os sogros. Após ele estacionar o veículo, o suspeito disparou seis tiros à queima roupa com um revólver calibre 22.

Depois do crime, o suspeito fugiu do local com a ajuda de familiares. A vítima de 31 anos chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital.

O suspeito deve responder pelo crime de homicídio qualificado, cuja pena pode chegar a 30 anos de reclusão. Segundo o delegado responsável pelo caso, ele continua preso à disposição da Justiça no presídio de Corumbá de Goiás.

Veja outras notícias da região em g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

50 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar