
Suspeito de matar homem em distribuidora de bebidas é preso em Goiânia
Um homem foi preso suspeito de matar um jovem a tiros em uma distribuidora de bebidas de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, os disparos foram realizados após o suspeito e o jovem Lucas Luan Conceição Borges discutirem após uma aposta por queda de braço. Vídeo mostra parte do momento da aposta e quando o suspeito corre atrás da vítima para realizar os disparos (veja acima).
- Compartilhe no WhatsApp
- Compartilhe no Telegram
O caso aconteceu no dia 29 de julho deste ano, em um estabelecimento localizado no Bairro Floresta, mas o homem só foi preso pela polícia nesta sexta-feira (11). Como a identidade do suspeito não foi divulgada, o g1 não conseguiu o localizar para um posicionamento sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
Uma imagem divulgada pela Polícia Civil (veja abaixo) mostram pessoas durante a aposta por queda de braço. No registro realizado por câmeras de segurança, a vítima aparece trajando um boné vermelho e o suspeito de costas, com um boné preto.
LEIA TAMBÉM
- Homem é condenado por matar vizinho após briga por causa de abacate, em Goiânia
- Barbeiro é preso suspeito de matar homem durante jogo de baralho por dívida de R$ 2,50
- Homem mata o pai após ser zombado por perder jogo de truco em Padre Bernardo, diz polícia
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/a/p/PY691QSbupnjmnNt5bBg/da-esquerda-para-direita-a-vitima-de-bone-vermelho-e-o-suspeito-de-costas-com-bone-preto-em-goiania-goias.png)
Da esquerda para direita, a vítima de boné vermelho e o suspeito de costas, com boné preto — Foto: Reprodução/Polícia Civil
Ainda de acordo com a corporação, durante a abordagem, foram apreendidos:
- A arma de fogo utilizada no crime: um revólver calibre 38;
- 15 munições do mesmo calibre;
- Pequena porção de maconha;
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma "discussão banal", em que o suspeito teria "segurado o dinheiro das apostas e demorado a devolver". A corporação descreveu que, na ocasião, o suspeito foi até a casa em que morava e retornou armado com um revólver calibre 38. No comércio, desferiu vários disparos contra a vítima.
Logo depois, o suspeito voltou para a sua residência e, mas ao imaginar que a vítima pudesse não ter falecido, retornou a distribuidora de bebidas mais uma vez e realizou novos disparos em Lucas, que se encontrava deitado nos braços de seus familiares aguardando socorro médico.
A polícia afirmou que, ao ser preso, o homem confessou o crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/k/h/k0OvBXRVAooZW46JgCYA/itens-apreendidos-pela-delegacia-estadual-de-investigacao-de-homicidios-dih-em-goiania-goias.png)
Itens apreendidos pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.