Carregando...

Homem é preso suspeito de perseguir mulher que imaginava namorar e a família dela, em Caldas Novas

Homem é preso suspeito de perseguir mulher e familiares

Homem é preso suspeito de perseguir mulher e familiares

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de perseguir uma mulher e a família dela, em Caldas Novas, na região sul do estado. De acordo com a Polícia Civil, o homem imaginava namorar a mulher de 31 anos e, ao se inconformar com a "paixão não correspondida", passou a persegui-los.

A prisão em flagrante ocorreu na terça-feira (8). O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

Segundo os policiais, o caso começou em 2020, quando o comem passou a fantasiar o relacionamento com a vítima. A polícia explica que após o homem iniciar a perseguição, a mulher acabou se vendo forçada a mudar de emprego, de modo que ela ingressou em um escritório que permitisse o trabalho home office.

De acordo com relato policial, quando a mulher iniciou o trabalho com regime remoto e ele parou de ter acesso à ela, o suspeito passou a ofender e ameaçar o pai dela por meio das redes sociais. Do mesmo modo, causou danos ao escritório do irmão dela, após apedrejar as portas e as janelas de vidro. Os danos materiais ocorreram no dia 25 de outubro e no último dia 7 de novembro deste ano.

LEIA TAMBÉM

  • Justiça mantém presa modelo suspeita de matar noivo em motel e fugir seminua
  • Empresário é preso suspeito de matar modelo após briga por causa da namorada da vítima

Homem é preso suspeito de perseguir mulher e familiares em Caldas Novas, Goiás — Foto: Polícia Civil/Reprodução

Homem é preso suspeito de perseguir mulher e familiares em Caldas Novas, Goiás — Foto: Polícia Civil/Reprodução

Já no dia em que foi preso, a policia explica que o homem voltou ao escritório do irmão da vítima com um facão e, além de destruir as portas do local, ameaçou os funcionários que se encontravam lá. Durante a abordagem, os agentes acrescentam que o suspeito foi agressivo, se negou a largar o facão e obedecer as ordens dos policiais.

Além disso, incitou a corporação a disparar contra ele, afirmando que "preferia morrer a ser preso". O homem só foi detido após a chegada de reforço policial ao local para a realização de negociação com ele.

A polícia também disse que o homem resistiu aos policiais no momento em que foi colocado na cela. Ele deve responder pelos crimes de perseguição contra a mulher, dano, residência e pela contravenção penal de porte de arma branca.

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

50 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*