/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/2/I/O0ASTrQueX6r1T86hBHw/leidiane-montagem.jpg)
Leidiane Nazário foi atropelada enquanto ajudava mulher que era agredida pelo companheiro em rua de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Antes de atropelar a enfermeira Leidiane Rodrigues Nazário, de 35 anos, o empresário Leonardo Oliveira Lobo de Souza a ameaçou de morte e falou para ela não se meter na briga que ele estava tendo com a esposa no meio da rua, em Goiânia, segundo a delegada Azuen Albarello, que está com a investigação na 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
"Ele [empresário] disse para a Leidiane que em briga de 'marido e mulher, ninguém se mete. Eu vou te matar'. Isso enquanto ele batia na esposa com socos e chutes e antes de atropelar a vítima", esclareceu a delegada.
A Polícia Civil apurou que o empresário está escondido junto com a mulher. A delegada disse que pode ser estratégia para fugir da prisão e evitar que a esposa fale com a polícia sobre a agressão. Ele pode responder na Justiça pelas duas tentativas de feminicídio.
A enfermeira está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Goiânia. Ela disse que teve uma fratura exposta no braço direito, uma lesão cervical, uma lesão na mandíbula, que tem que fazer cirurgia, quebrou três dentes, fraturou a bacia, o cóccix e a pelve, além de várias escoriações pelo corpo.
LEIA TAMBÉM
- VÍDEO: Empresário é filmado ao agredir a mulher com tapas em prédio de Senador Canedo
- Homem é preso suspeito de desfigurar rosto da esposa com socos e pauladas durante festa em Planaltina
- Mecânico é preso suspeito de espancar a mulher por 6 horas e colocar fogo na mão dela, em Posse
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/N/c/6epIyDTlaVd9lGelxu8w/atropela-1.jpg)
Leonardo Lobo é suspeito de atropelar enfermeira e fugir do local em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Leidiane estava passando de moto no Bairro Jardim Abaporu, na noite de quinta-feira (24), quando viu o empresário agredir a esposa. Ela parou a moto e disse que ia chamar a polícia. Durante a agressão, ela viu um menino de aproximadamente 7 anos descer do carro para defender a mulher, e também apanhou do empresário.
"Eu me comovi e parei a uns cem metros de distância deles, só para ele ver que tinha alguém observando, né? Ele ficou enfurecido com isso, entrou dentro do carro e passou o veículo por cima de mim", contou Leidiane.
A delegada contou que o menino é filho da mulher agredida, mas ainda não sabe se é filho do suspeito.