/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Z/6/k5qsUuQoyVKROFbkyCYg/imagem-g1-18-.png)
Mecânico é preso suspeito de matar a facadas homem que evitou que ele agredisse a namorada após jogo do Brasil, em Barro Alto, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um mecânico de 45 anos foi preso suspeito de matar um homem que tentou impedir que ele agredisse a namorada em Barro Alto, na região central de Goiás. O crime aconteceu durante a comemoração da vitória da seleção brasileira no jogo do Brasil na Copa do Mundo, na quinta-feira (24).
Como o nome do suspeito não foi divulgado o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse sobre o caso. Conforme o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Maia, o mecâncico se entregou e permaneceu em silêncio durante o depoimento.
O suspeito foi preso na sexta-feira (25), mas a Polícia Civil divulgou o caso na segunda-feira (28). Segundo o delegado, outro homem, de 28 anos, também foi agredido, mas passa bem.
LEIA TAMBÉM
- Jovem é morto a facadas durante briga em rua de Goiânia, dizem bombeiros
- EX É SUSPEITO: Família pede justiça por jovem morta a facadas em Guapó
- Motorista de ônibus dá facada em passageiro durante discussão em Goiânia, diz polícia
Conforme a polícia, o suspeito brigou com a namorada e as pessoas que estavam no bar tentaram interferir para evitar que ela fosse agredida. Então ele foi até o carro, pegou uma faca e deu um golpe em um dos homens que tentava apartar a briga.
Após a facada, ele entrou no carro e tentou fugir, mas os clientes do bar tentaram pará-lo. Nesse momento, ele saiu do carro e deu uma facada no pescoço do outro homem, que morreu. A vítima tinha 42 anos e trabalhava como motorista de caminhão.
Segundo o delegado, a mulher foi ouvida e relatou que o suspeito golpeou-a. "Ela disse que ele puxou o cabelo dela, deu 'uma gravata' e jogou gim no rosto dela", explicou o delegado.
A polícia informou que o homem passou pela audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele responde por homicídio e tentativa de homicídio.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.