/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/B/T/eGOpMeQvAEGwZ4kDgmfA/luana-marcelo-goiania.jpg)
Luana Marcelo Alves, de 12 anos, encontrada morta após sumir em Goiânia — Foto: Arquivo Pessoal/Jheiny Hellen
O pai da Luana Marcelo Alves, encontrada morta após desaparece ao ir à padaria, cobra punição para o suspeito do crime, que foi preso. O corpo da adolescente de 12 anos foi encontrado nesta terça-feira (29) enterrado na casa do investigado, que confessou o assassinato.
“Eu só desejo justiça. Não pode chamar de gente ou ser humano uma pessoa dessas”, desabafou Robson Marcelo dos Santos.
A menina sumiu na manhã do último domingo (27), no setor Madre Germana 2. A diarista Jheiny Hellen, de 31 anos, contou que a filha foi ao estabelecimento com R$ 10. Segundo a mãe, Luana nunca saiu de casa sem avisar e não passava por problemas pessoais ou de saúde.
LEIA TAMBÉM
- Homem sequestrou adolescente que sumiu após ir à padaria, matou e enterrou corpo no quintal de casa, diz delegada
- Homem conta como convenceu menina a entrar em carro e confessa que a matou por estrangulamento
- Polícia encontra corpo de adolescente que desapareceu após ir à padaria e prende suspeito
- VEJA: Vídeo mostra quando adolescente que morreu após ir comprar pão é vista pela última vez
A Polícia Civil iniciou a investigação na segunda-feira (28) e um suspeito do caso foi ouvido na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O carro dele foi enviado para o Instituto de Criminalística, na capital, para ser periciado.
Imagens de câmera de segurança mostraram Luana indo e em seguida voltando da padaria com uma sacola na mão. Quando a adolescente entrou na rua de casa, o circuito de monitoramento não filmou e ela não foi mais vista (assista abaixo).

VÍDEO: Adolescente desaparece após ir para padaria em Goiânia