Carregando...

Ciclista é atropelado por ônibus do Eixo Anhanguera, em Goiânia

Ciclista é atropelado na Avenida Anhanguera, em Goiânia

Um ciclista de 60 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (2), em Goiânia, após ser atropelado por um ônibus do Eixo Anhanguera. Segundo os militares, a vítima não portava documentos no momento do resgate.

  • Compartilhe no WhatsApp
  • Compartilhe no Telegram

Os militares contaram que os moradores acionaram a equipe após ver a batida. O ciclista foi resgatado e levado ao Hospital de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em estado grave e inconsciente.

Em nota, a RedeMob consórcio informou que a vítima recebeu atendimento médico no local, que foi acionado pelo motorista do ônibus. Disse ainda que não houve mais feridos e que as circunstâncias estão sendo investigadas.

LEIA TAMBÉM

  • Irmã de piloto, passageira morre após acidente com avião em Goiânia, diz hospital
  • Motociclista morre após invadir contramão e bater de frente contra ônibus em Goiânia, diz polícia
  • Motorista suspeito de dirigir bêbado é preso após invadir posto de combustíveis e atingir funcionário que estava em loja

Segundo testemunhas, o idoso entrou na faixa do ônibus, foi atingido e caiu de baixo do ônibus. Conforme as imagens do vídeo acima, o automóvel passou por cima da roda da frente da bicicleta.

Até a última atualização desta reportagem o g1 não conseguiu entrar em contato com o Eixo Anhanguera.

Nota do Hugol na íntegra:

"Em resposta à solicitação, o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira identificou um usuário com características parecidas com as relatadas e informa que o estado de saúde é grave e está respirando por aparelho".

Ciclista é atropelado por ônibus do Eixo Anhanguera, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Veja outras notícias da região no g1 Goiás

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

50 vídeos

*Thais Alves é integrante do programa de estágio entre TV Anhanguera e Pontifícia Universidade Católica de Goiás, sob orientação de Paula Resende.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*