
Veja momento em que motociclista atinge traseira de veículo
A Polícia Civil informou que o adolescente que foi filmado pilotando uma moto na posição ‘superman’ já foi autuado por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com o delegado Manoel Vanderic, na época, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de trânsito e a mãe dele foi responsabilizada.
- Compartilhe no WhatsApp
- Compartilhe no Telegram
As imagens da manobra ‘superman’, em que o motociclista fica deitado na moto, foram registradas na BR-153, no último domingo (12). Um vídeo mostrou quando o menor estava com outro motociclista também fazendo a manobra, ele tentou ultrapassar um carro, atingiu o veículo e deu piruetas no ar (assista acima).
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Motociclista pilota na posição ‘superman’ e dá piruetas no ar ao atingir carro na BR-153
- Motociclista morre após ter moto atingida por caminhão na BR-020
- Motociclista morre após invadir contramão e bater de frente contra ônibus em Goiânia
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/F/G/AzAUmoRymW0dyV94beqg/acidente.png)
Motociclista voando após atingir traseira de carro, em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais
O delegado explicou que o TCO, que é o registro de uma infração de crimes de menor relevância, com pena máxima de até dois anos de prisão ou multa, foi feito em outubro do ano passado. Vanderic detalhou que a mãe do adolescente foi responsabilizada por confiar e entregar a direção para uma pessoa não habilitada.
Ainda segundo o delegado, a delegacia de investigação de atos infracionais vai formalizar o procedimento contra o menor.
“Ele vai receber do judiciário as punições previstas em lei e, contra essa mãe responsável por ele, foi registrado um TCO e ela vai receber a punição devida no juizado especial criminal”, explicou Vanderic.

Segue internado adolescente que sofreu acidente fazendo manobras perigosas, em Anápolis
Estado de saúde
A Concessionária Ecovias do Araguaia, responsável pela via, disse que o menor foi socorrido no local e encaminhado em estado grave ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
À TV Anhanguera, o hospital informou que o adolescente estava consciente, orientado e estável na última segunda-feira (13).O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde do motociclista desta terça-feira (14) até a última atualização desta reportagem.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.