/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/R/b/oD1EiASuyp5P8vOt6fag/dji-0067-agencia.jpg)
Sede da Companhia de Saneamento de Goiás no Jardim Goiás em Goiânia — Foto: Assessoria de Imprensa da Saneago/Divulgação
Mais de 20 bairros de Goiânia podem ficar sem água nesta terça-feira (14). Segundo a Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago), as equipes vão realizar uma manutenção para aprimorar o sistema de abastecimento da região norte da capital. Os serviços serão realizados na Rua JH-01 esquina com a Rua F, no Jardim das Hortências.
- Compartilhe no WhatsApp
- Compartilhe no Telegram
De acordo com a Saneago, o fornecimento de água deve ser cortado a partir das 7h e será normalizado gradualmente por volta das 17h, com recuperação total na noite desta terça. Em comunicado, a Companhia informou que será instalada uma nova válvula para controle de pressão, reduzindo os riscos de vazamentos nas redes de distribuição de água tratada para toda a região.
LEIA TAMBÉM:
- Conta de água deve subir 7,02% após AGR liberar reajuste da Saneago
- VÍDEO: Adutora se rompe, forma 'rio' em estacionamento e abre cratera em asfalto no momento em que ônibus passava em avenida
Durante a execução dos trabalhos, o registro estará fechado, podendo afetar o abastecimento de água nos imóveis que não possuam caixas d´água bem dimensionadas. A companhia ainda pede a compreensão dos moradores e orienta o consumo consciente das reservas domiciliares de água tratada.
Confira os bairros que podem ficar sem água:
- Condomínio Fortaleza
- Jardim Bela Vista
- Jardim Camargo
- Jardim Colorado I e II
- Jardim Curitiba IV
- Jardim Fonte Nova
- Jardim Helou
- Jardim das Hortências
- Jardim Liberdade
- Jardim Novo Planalto
- Jardim Paraguassu
- Mansões Paraíso
- Morada do Sol
- Parque Maracanã
- Parque Morumbi (Fazenda São Domingos)
- Parque Tremendão
- Residencial Campos Belos
- Residencial Green Park
- Residencial Maringá
- Residencial Privê Norte
- Residencial Terra Nova
- Residencial Vale das Caraíbas
- Vila Finsocial
- Vila Mutirão I e II
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.