Carregando...

Mulher é agredida por casal de assaltantes após reagir a assalto em Goiânia; vídeo

Mulher é agredida por casal de assaltantes após reagir a assalto em Goiânia

Uma mulher foi agredida por um casal de criminosos após reagir a um assalto, em Goiânia. Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, eles deram socos e chutes nela e o motociclista ainda jogou a moto na região do quadril.

  • Compartilhe no WhatsApp
  • Compartilhe no Telegram

O caso aconteceu na manhã do último sábado (18), por volta das 6h50, na Rua JC-15, no Jardim Curitiba.

À TV Anhanguera, a Polícia Civil informou que o fato foi registrado em ocorrência. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, já que foi agredida, e o caso será investigado pela 22ª DDP de Goiânia. A corporação disse ao g1, que os suspeitos ainda não foram identificados.

LEIA TAMBÉM

  • VEJA: Assaltantes rendem grupo e roubam carro, celulares e bolsa em rua de Itumbiara
  • Policial atira contra ladrão durante tentativa de assalto a jovens que iam para academia em Goiânia
  • Vídeo mostra quando uma PM de folga reage e mata assaltante na porta da casa do namorado, em Itumbiara

Ao produtor da TV Anhanguera, Geovane de Azara, a vítima disse que saiu de casa para trabalha e andava na calçada em direção a um ponto de ônibus quando foi abordada pelo casal de criminosos.

No vídeo é possível ver quando o motociclista dá a volta e vai em direção a vítima. Ela disse que tentou correr, mas tropeçou e caiu. Neste momento, a passageira desce da moto e tenta pegar a bolsa dela.

Conforme a vítima, a criminosa a xingou e ainda tentou pegar o celular dela que estava na cintura. Ela contou ainda que mordeu a mão da assaltante para tentar impedir o roubo.

O motociclista a ameaçou de morte e jogou a moto nela, na região do quadril, e ainda deu um soco nela. Por conta dos gritos, os vizinhos saíram de casa e os criminosos fugiram levando a bolsa dela com cartões bancários, documentos e dinheiro.

Ela buscou atendimento médico no Cais do Jardim Curitiba, pois teve inchaço nas regiões em que foi agredida. Ela não teve fratura, somente as ferimentos.

À TV Anhanguera, a Polícia Militar de Goiás disse que o policiamento é realizado diariamente na referida região, todavia, esclareceu que as atividades preventivas e ostensivas serão intensificadas.

Completou ainda que em caso de situação suspeita, a população pode acionar a viatura do setor para a averiguação, através do no número 190 ou pelo telefone funcional (62) 99637-1963.

Mulher é agredida por casal de assaltantes após reagir a assalto em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

50 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*