/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/r/Z/ecAtQTRGiVGyKATmKNOQ/imagens-31-.png)
Fachada do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Anápolis, Goiás — Foto: Google/Street View
Um homem foi preso, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, suspeito de agredir a esposa grávida dentro de um ônibus. De acordo com a Polícia Militar, durante o trajeto do veículo, o homem desferiu socos, pontapés e deu mordidas na mulher.
- Compartilhe no WhatsApp
- Compartilhe no Telegram
A prisão aconteceu no sábado (25). Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem. Como o nome da empresa de ônibus não foi divulgado, a reportagem também não conseguiu localizá-la para um posicionamento.
A polícia explicou que, de acordo com a vítima, que disse estar grávida de cinco meses, ela e o marido estavam dentro de um ônibus que fazia o trajeto de Goiânia para Anápolis. Durante este percurso, o homem teria começado a agredi-la com mordidas, socos e ponta pés na barriga.
LEIA TAMBÉM
- VÍDEO: Motorista de app grávida denuncia que passageira a agrediu em Goiânia
- Grávida denuncia ter sido queimada com cigarro e levado socos do companheiro após ele desconfiar de PIX que ela recebeu do pai, diz polícia
- IMAGENS FORTES: Passageiro dá socos e ameaça motorista de app em Anápolis: 'Merece um assalto'
Ainda segundo a corporação, o casal estava com uma criança de apenas dois anos de idade. A prisão em flagrante aconteceu no momento em que o ônibus passou na frente do 4º Batalhão da Polícia Militar. Na ocasião, a mulher pediu ao motorista que ele parasse e pediu ajuda aos policiais.
O suspeito foi preso pela Lei Maria da Penha e foi levado à Central de Flagrantes. Como o nome dele não foi divulgado, o g1 não conseguiu confirmar se ele permanece preso.
Veja outras notícias do estado no g1 Goiás.