/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/f/d/AxDcKyTzqtaNwhVmAPsQ/joao-desaparecido-final.png)
Informe de desaparecimento de João Victor — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A dona de casa Maria Ivonete Almeida pede ajuda para encontrar o filho que tem autismo e desapareceu após sair de casa sozinho, em Goiânia. A mãe descreve que João Victor, de 22 anos, foi visto pela última vez na noite de quarta-feira (22), na região do Setor Garavelo.
- Compartilhe no WhatsApp
- Compartilhe no Telegram
Maria descreve que o filho saiu de casa vestido com uma camisa e bermuda azul, além de uma chinela da mesma cor. “Ele tem um corte na parte de cima do lábio e uma mancha na lombar, do lado direito”, detalha. A mãe destaca que o jovem tem autismo, não fala, não escreve e não lê.
LEIA TAMBÉM:
- Polícia divulga foto de como estaria hoje menina que desapareceu há 30 anos após deixar carta de despedida
- Registro de pessoas desaparecidas: veja o que fazer se parentes sumirem
A mãe contou à Polícia Militar (PM) que entrou em casa e esqueceu o portão aberto. Neste momento, João Victor saiu da residência. “Meu filho não usa drogas, não bebe bebidas alcoólicas, não fuma e não brigou em casa. Ele saiu e não consegue voltar”, relatou Maria à corporação.
A dona de casa revela que está muito preocupada e pede ajuda para encontrar João Victor. “Não estou nem conseguindo dormir à noite. Estou o tempo todo na rua, procurando meu filho. Só Deus para entender a dor que estou sentindo. Por isso preciso de ajuda”, enfatizou.
Se alguém tiver informações sobre o desaparecimento, ligar para o número 197, da Polícia Civil
Veja outras notícias do estado no g1 Goiás.