Carregando...

Jovem é morto a tiros enquanto pilotava moto no bairro São Geraldo I, em Montes Claros

Crime foi no bairro São Geraldo I na noite dessa quarta — Foto: Paula Alves/ Inter TV

Crime foi no bairro São Geraldo I na noite dessa quarta — Foto: Paula Alves/ Inter TV

Um jovem, de 22 anos, foi assassinado, no bairro São Geraldo I, em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por pelo menos cinco tiros e buscas estão sendo feitas para localizar os suspeitos. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

“Dois indivíduos estavam em uma motocicleta e perseguiram a vítima, que também usava uma moto, por certo tempo. Em dado momento, eles efetuaram alguns disparos e fugiram, fazendo com que o homem caísse imediatamente no chão. As características do crime nos permitem pensar que pode ser execução”, explicou o major Reginaldo Ribeiro de Aguiar.

Marcos Rodrigues Silva tem passagens policiais, incluindo crime de tráfico de drogas. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o Posto Médico Legal. O caso vai ser investigado.

De acordo com o major Reginaldo Ribeiro, o policiamento na região onde ocorreu o homicídio foi reforçado, já que, no último domingo (10), outro crime foi registrado nas proximidades. No dia, um jovem, de 18 anos, foi assassinado com 12 tiros.

  • Jovem é assassinado com doze tiros em Montes Claros

Testemunhas contaram que dois suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram após o homicídio. A vítima foi baleada a poucos metros de casa. Até o momento, ninguém foi preso.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

200 vídeos

Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*