Carregando...

Polícia cumpre mandados de prisão contra três homens investigados por matar pai e filha em Pirapora

Pai e filha foram mortos dentro de casa — Foto: Divulgação

Pai e filha foram mortos dentro de casa — Foto: Divulgação

Três homens, de 19, 27 e 33 anos, foram presos por envolvimento nos homicídios de pai e filha em Pirapora, no Norte de Minas. Os mandados de prisão temporária, expedidos após uma representação da Polícia Civil, foram cumpridos pela Polícia Militar nesta segunda-feira (20).

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os três homens são os principais suspeitos de invadir a casa da vítima para cometer o crime. (Entenda o caso abaixo). Eles foram encontrados pela polícia escondidos em um imóvel no bairro Industrial.

PM apreendeu uma pistola calibre 380 — Foto: Polícia Militar/Divulgação

PM apreendeu uma pistola calibre 380 — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Durante as buscas, a PM apreendeu uma pistola calibre 380 que pode ter sido usada nos homicídios. A arma estava na casa da cunhada de um dos homens e a mulher também foi detida.

  • Polícia Civil prende homem suspeito de participar dos homicídios de pai e filha em Pirapora
  • Homens armados invadem casa e matam pai e filha, de quatro meses, em Pirapora

Os presos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

No dia 27 de maio, o g1 noticiou a prisão de um homem, de 21 anos, que também tem envolvimento no duplo homicídio. O delegado Bruno Bastos informou que ele seria o responsável por fornecer as armas usadas pelos autores.

Entenda o caso

Rodrigo Pereira de Jesus, de 22 anos, e a filha dele, de quatro meses, foram mortos a tiros dentro de casa no dia 15 de maio.

A mãe da criança contou à Polícia Militar que ela, a bebê e o marido estavam deitados na cama, quando quatro homens armados invadiram a residência. A filha mais velha dormia no berço.

Ainda segundo a mulher, os homens já chegaram atirando e a única reação que o marido teve foi de pegar a criança que estava no berço e se agachar ao lado da cama para protegê-la.

Maya Victória Pires de Jesus que dormia na cama foi atingida no tórax. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu no local.

O laudo da necrópsia constatou que Rodrigo foi atingido com três tiros no braço, três nas nádegas, dois no abdômen, um no rosto e um nas costas, além de nove facadas nas costas.

Ainda segundo a polícia, a mulher relatou que o marido estava recebendo ameaças pela internet. Ela contou que ele teria quebrado o braço de uma mulher e que o companheiro dela passou a ameaçá-lo.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

200 vídeos

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*