Carregando...

Suspeito de cometer homicídio em Capitão Enéas é preso após atirar contra policiais militares

O suspeito de cometer um homicídio em Capitão Enéas foi preso após trocar tiros com policiais militares, nesta quarta-feira (3). Nenhum militar se feriu e o suspeito foi baleado na perna. O homicídio ocorreu na noite da última terça-feira (2) e a vítima, de 33 anos, foi morta a tiros, conforme noticiou o g1.

Os policiais fizeram um cerco em uma área rural e o jovem, de 20 anos, foi encontrado escondido em um matagal. Segundo a PM, ele estava armado e atirou contra os militares, que revidaram.

  • Em Capitão Enéas, homem é baleado na frente da namorada e morre após dar entrada no hospital

Em seguida, o suspeito jogou a arma na mata e tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Ainda de acordo com a polícia, ele estava com um ferimento na perna e foi socorrido pelo Samu, e levado para um hospital de Montes Claros sob escolta.

A PM informou que o rapaz estava com um mandado de prisão em aberto e já tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio contra um policial militar.

Entenda o caso

O homem, de 33 anos, foi baleado na frente da namorada, no bairro Bela Vista, na noite da última terça-feira (2). Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e morreu após dar entrada no hospital.

A mulher contou que a vítima estava discutindo com dois jovens, de 20 e 17 anos. Segundo a PM, os disparos foram feitos pelo suspeito, de 20 anos, após receber a arma do menor.

O adolescente foi detido no fim da manhã de quarta durante um patrulhamento da Polícia Militar.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar