Carregando...

Dupla é salva 48h após naufragar em rio repleto de crocodilos - Notícias - R7 Hora 7

Dois homens viveram 48h de agonia após naufragarem em uma área repleta de crocodilos, no extremo norte da Austrália. A embarcação da dupla afundou em questão de segundos, assim que atingiu um objeto submerso na foz do rio Daly.

De acordo com o tabloide Daily Mail, eles conseguiram nadar contra a maré e chegaram em uma ilha remota nas proximidades, onde permaneceram até serem localizados por um segundo barco que passava pela região.

Um dos fatores que possibilitou o resgate, foi a ideia da dupla de escrever um pedido de ajuda sobre a tampa da caixa térmica que carregavam.

Vale o clique: Morsa transforma submarino em hotel e encanta marinheiros

"Os homens têm muita sorte de terem sobrevivido a essa provação, dada a distância da área, a presença de crocodilos-de-água-salgada e o calor extremo nessa época do ano", avaliou o sargento Troy Harris, conforme reportado pelo Daily Mail.

Além disso, durante as 48h em que ficaram isolados na ilha, os náufragos não tiveram acesso a nenhum tipo de comida ou fonte de hidratação.

Ao serem acolhidos, os homens prestaram esclarecimentos às autoridades competentes e foram encaminhados ao hospital, onde já receberam alta.

Já um sem-teto não teve a mesma sorte da dupla acima: ele acabou abocanhado e levado ao fundo de uma laguna por um crocodilo. Confira abaixo:


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*