Carregando...

É menina! Chá-revelação gera pânico com excesso de fumaça rosa - Notícias - R7 Hora 7

Uma mamãe de Cardiff, capital do País de Gales, promoveu um chá-revelação inesquecível aos familiares e amigos. Não pela forma escolhida para mostrar que espera uma menina, mas sim pelo excesso de fumaça rosa que provocou uma correria generalizada dos convidados.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o tumulto em meio ao gás colorido foi registrado por Tammy Smith, a avó da criança. Assista abaixo:

"Não consigo respirar", grita Tammy durante a gravação acima.

Além de tomar conta de todo o quintal, a fumaça também se espalhou para dentro da casa onde o evento era realizado e chegou até o jardim de um vizinho.

A anfitriã Mandy Morgan-Smith, que já é mãe de uma garotinha de 3 anos, admitiu que não tinha ideia sobre a quantidade de gás que o dispotivo liberaria ao ser acionado. "Pensamos 'vai parar em um minuto', mas não parou", lembra.

Vale o clique: Cientistas encontram dezenas de bonecas assustadoras em praia

Ainda assim, Mandy não mudaria nada no chá-revelação que organizou: "É uma ótima lembrança e fez todo mundo rir", explicou, "mal posso esperar para mostrar a minha futura filha e dizer que ela já causava tumulto antes mesmo de nascer."

Felizmente, ninguém saiu na pior após a explosão da bomba de gás cor-de-rosa e a comemoração continuou assim que a fumaça baixou.

"Foi definitivamente mais agitado do que ter um balão colorido", pontuou a mamãe festeira.

Já outro chá revelação terminou em um incêndio florestal de grandes proporções. Confira a seguir!


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*