Carregando...

Herói da vida real apara queda de garotinha pendurada em janela do 8º andar de prédio - Notícias - R7 Hora 7

Um verdadeiro herói da vida real se agarrou à janela de um prédio em Nursultan, capital do Cazaquistão, para salvar uma garotinha pendurada do lado de fora do oitavo andar.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, Sabit Shontakbaev, 37, caminhava para o trabalho ao lado de um amigo, quando notou uma multidão apavorada com a cena da criança de 3 anos de idade em perigo.

Veículos locais afirmam que ela foi deixada sozinha no apartamento, enquanto a mãe saiu para fazer compras. Nesse meio tempo, a menina empilhou brinquedos e almofadas e saiu pela janela.

Com o risco iminente da queda, Sabit agiu rápido e correu para o vizinho de baixo da ocorrência. "Nós batemos e, felizmente, eles [os moradores] imediatamente abriram a porta", relatou.

No momento em que tentava se aproximar da garotinha, ela já estava pendurada no local há aproximadamente 15 minutos.

Vale o clique: Fotógrafo não abaixa a câmera e é socado por gorila: 'Atropelado por um trem'

"Eu não tinha cinto de segurança, então meu amigo segurou minhas pernas", explicou o trabalhador. "Naquele momento não pensei em nada, só queria ajudar a criança."

Felizmente, com uma das mãos estendidas, Sabit aparou a queda da menina. Assim que devolveu a menina para dentro do prédio, o herói nem teve tempo de receber um agradecimento: não queria chegar atrasado no trabalho.

Ainda assim, ele ganhou a saudação do prefeito local, foi medalhado por um vice-ministro cazaque e ganhou um novo emprego, como socorrista.

Já um garotinho que caiu do sétimo andar de um prédio teve a queda aparada por um cobertor. Confira!


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*