Carregando...

Internacional

Equipe colorada vence fora de casa por 6 a 1 em grande atuação coletiva

Após o empate em 0 a 0 com o São José, pelo Campeonato Gaúcho, a equipe do Internacional se reapresentou nesta quinta-feira para dar início a preparaçã

Nesta quarta-feira, o Internacional ficou apenas no empate sem gols com o São José-RS, em casa, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Apesar do resultado ruim, a noite marcou a

Há exatos quatro anos, o meio-campista e um dos jogadores mais regulares do elenco colorado, Edenílson era apresentado no Internacional.

O Internacional iniciou nesta segunda-feira a preparação para o confronto com o São José, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, nesta quarta-feira. A novidade no

Após assumir a liderança do Campeonato Gaúcho, agora o Internacional busca mais três pontos para garantir a permanência na ponta. Nesta sexta-feira, o elenco colorado finalizou as atividades para o próximo compromisso da equipe.

O Internacional anunciou a contratação do atacante chileno Carlos Palacios, de 20 anos. O atleta atuava pelo Unión Española e chega ao Colorado com um contrato de empréstimo por um ano e mais três em definitivo. Ou seja, o ponta direita tem vínculo firmado até 2025. Os valores da negociação não foram divulgados.

Inter anuncia contratação de joia chilena Carlos Palácios, primeiro reforço da era Ramírez

Atacante de 20 anos estava no Unión Espanõla e custou cerca de R$ 16,6 milhões ao clube gaúcho

Depois de derrotar o Novo Hamburgo por 1 a 0 fora de casa, o Internacional se tornou o novo líder do Campeonato Gaúcho, com dez pontos somados em cinco jogos disputados.

Fora de casa, time colorado supera o Novo Hamburgo por 1 a 0 com gol de Marcos Guilherme

O Internacional visitou o Novo Hamburgo no estádio do Vale e saiu com uma vitória por 1 a 0. A partida deste domingo ainda rendeu ao Colorado a liderança do Campeonato Gaúcho.

Nesta quarta-feira, o Internacionalanunciou Giovane Zanardo como novo CEO do clube. O profissional foi promovido ao cargo depois de quatro anos como CFO.

Após um dia de descanso, o elenco do Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante para as atividades previstas para esta quarta-feira. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou o treinamento visando o Novo Hamburgo, adversário do Colorado na próxima rodada do Campeonato Gaúcho.

'Invasão' pode causar suspensão de Ramírez antes da estreia como técnico do Inter

Espanhol pode receber punição por invadir a área técnica em jogo do último domingo sem ter sido regularizado no BID

O time principal do Internacional estreou no último sábado com vitória sobre o Ypiranga-RS por 4 a 2. A equipe que foi a campo se reapresentou no CT Parque Gigante nesta segunda-feira. Os titulares fizeram atividades regenerativas na academia enquanto os reservas permaneceram em campo.

O técnico Miguel Ángel Ramírez ainda não estreou sob o comando do Internacional, mas já está dando o que falar. Durante a vitória colorada por 4 a 2 sobre o Ypiranga-RS, no domingo, o espanhol invadiu a área técnica para conversar com os auxiliares. A atitude foi registrada na súmula da partida, e o treinador poderá ser suspenso por até três jogos.

Com o resultado, equipe colorada tira o Grêmio dos grupos dos quatro primeiros; líder é o São Luiz

A vitória do Internacional neste domingo, por 4 a 2 sobre o Ypiranga-RS, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, ficou marcada, principalmente, pelo retorno de Paolo Guerrero aos gramados. O peruano ficou afastado por 210 dias após sofrer uma grave lesão no joelho.

Neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, o Internacional derrotou o Ypiranga-RS por 4 a 2, de virada, em casa. A partida marcou a volta do elenco principal do Colorado depois do recesso de final temporada e o retorno do atacante Paolo Guerrero aos gramados após 210 dias afastado por conta de uma grave lesão no joelho.

O Internacional deu continuidade à preparação para seu próximo jogo nesta sexta-feira. No domingo, a equipe enfrenta o Ypiranga no Beira-Rio, às 20 horas (de Brasília), pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho.

Depois de cinco anos de sucesso no River Plate, Gustavo Grossi é o novo gerente executivo das categorias de base do Internacional. Na manhã desta quinta-feira, o profissional foi apresentado e revelou o que o atraiu para o Colorado.

Já contando com o elenco principal, o Internacionalrealizou exercícios físicos e técnicos, na manhã desta quarta-feira, no CT Parque Gigante. O time se prepara para a estreia do novo treinador Miguel Ángel Ramírez.

Após 10 dias de recesso, o elenco principal do Inter retornou aos trabalhos nesta terça-feira. Os jogadores se reapresentaram no CT Parque Gigante e a maior novidade foi a presença da nova comissão técnica chefiada pelo treinador espanhol Miguel Ángel Ramírez.

Vice de futebol do Inter nega proposta por Neves e comenta situação de Taison

Nos últimos dias, a disputa do Internacional e São Paulo pelo uruguaio Gabriel Neves tem tomado as manchetes dos dois clubes. Entretanto, o vice de futebol do clube gaúcho, João Patrício Herrmann, desmentiu a investida do Colorado no atleta em entrevista à Rádio Grenal.

Com falhas defensivas, Inter perde para o São Luiz no Beira-Rio pelo Gaúcho

Colorado sofreu nesta segunda-feira a sua primeira derrota no Estadual