Carregando...

Príncipe William quebra protocolo real ao abraçar idoso na Escócia - Notícias - R7 Internacional

O príncipe William, futuro rei do Reino Unido, quebrou um protocolo real e surpreendeu seus admiradores ao abraçar um idoso que se emocionou ao conhecê-lo, durante uma visita à Escócia nesta semana.

O duque de Cambridge, outro título de William, foi recebido com sua esposa Kate Middleton por uma multidão de admiradores da família real, do lado de fora de um centro comunitário que atende jovens e famílias carentes.

De acordo com o veículo britânico The Sun, o abraço do príncipe foi recebido pelo aposentado William Burns, de 66 anos. Durante séculos, o público interage com membros da família real se curvando ou através de reverências. 

O The Sun informou que supostamente o casal deseja usar apenas seus primeiros nomes, abandonando seus títulos reais, em uma tentativa de modernizar a monarquia. Após abraçar o idoso, William foi chamado de "príncipe do povo", assim como sua mãe, princesa Diana, era chamada de "princesa do povo". 

A visita de William e Kate à Escócia faz parte das celebrações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth 2ª, que completa 70 anos de reinado em junho. 


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*