Carregando...

EUA: Polícia busca homem suspeito de socar prefeito de Louisville

A polícia de Louisville, no estado do Kentucky (EUA), está procurando por um homem suspeito ter socado o prefeito da cidade, Greg Fischer, em um complexo de eventos no centro da cidade no sábado (18).

“No início desta noite, enquanto estava no Fourth Street Live, o prefeito (Greg) Fischer foi socado por um indivíduo”, informou o Departamento de Polícia de Louisville (LMPD) nas redes sociais. “O prefeito está bem.”

As autoridades divulgaram várias imagens de câmeras de segurança mostrando um homem que eles acreditam ser o suspeito do ataque ao prefeito. A polícia não disse o que Fischer estava fazendo quando foi agredido.

“O LMPD está investigando e divulgará mais informações assim que estiverem disponíveis”, disse a polícia. O Fourth Street Live está hospedando eventos relacionados ao feriado de Juneteenth neste fim de semana, de acordo com o site do local.

Horas antes do incidente, Fischer publicou nas redes sociais sua participação na Parada do Orgulho LGBTQ+ da cidade,

A CNN entrou em contato com a polícia de Louisville e o gabinete do prefeito para obter mais informações.

Fischer, um democrata, está cumprindo seu terceiro mandato como prefeito da maior cidade de Kentucky e não pode concorrer novamente devido ao limite de mandatos.

Craig Greenberg, o candidato democrata a prefeito de 2022, enviou votos de melhoras a Fischer no sábado. “Quem for responsável por este ataque precisa se entregar”, disse Greenberg no Twitter. “Não podemos resolver nossos desentendimentos com violência.”


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*