Carregando...

Americana viraliza no TikTok por só tomar três banhos por mês - Notícias - R7 Internacional

Tomar banho é um hábito diário de muitas pessoas no Brasil. Em média, o brasileiro toma 20 banhos por semana, um recorde mundial. Mas, não são todos que consideram a prática essencial para a saúde e bem-estar. 

A americana Aydan Jane, de 23 anos, contou em um vídeo que viralizou no TikTok que passa regularmente 10 dias sem tomar banho e que nunca se sentiu melhor. A afirmação intrigou e enojou os usuários da rede social. 

“Sou a prova viva de que você não precisa tomar banho com frequência para parecer e se sentir bem”, disse ela no vídeo que foi visto 3,3 milhões de vezes.

Aydan, que se autodenomina "a garota que não toma banho e mostra sua menstruação online", disse que a única diferença notável é que seu cabelo ficaria mais encaracolado se ela o lavasse com mais regularidade.

Ela também respondeu às perguntas das pessoas sobre a situação do odor, dizendo que não exala um cheiro ruim, apesar de diversas pessoas pedirem para que ela tomasse mais banhos.

“Eu diria que é melhor para o meio ambiente se tomarmos menos banho, porque a água é um recurso precioso”, relatou em outro vídeo. 

A TikToker ainda revelou que sua rotina de banho também não muda quando ela está menstruada.

“Sua menstruação não te deixa suja. A menstruação não é suja”, disse ela, respondendo a um comentário.“Também é importante notar que a vagina é autolimpante, então você não precisa limpá-la, porque ela se limpa sozinha”, completou.

A falta de banhos regulares foi adotada por diversas celebridades de Hollywood, como Jake Gyllenhaal, Matthew McConaughey e Cameron Diaz, que admitiram não tomar banho diariamente.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Marques


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar