Carregando...

Avião faz pouso forçado na Croácia após homem tentar abrir porta de emergência: 'Vejo vocês no paraíso' - Notícias - R7 Internacional

Um avião precisou fazer um pouso de emergência em Zagreb, na Croácia, na madrugada da última terça-feira (15), depois que um homem embriagado tentou abrir a porta de emergência da aeronave ao ameaçar outros passageiros, que o impediram.

O voo partiu de Paphos, no Chipre, com destino à Manchester, na Inglaterra. Segundo o veículo Manchester Evening News, os passageiros viram o homem com uma substância semelhante à cocaína durante o voo e relataram que ele rezava ajoelhado antes de fazer as ameaças. 

Kirsty, uma das passageiras, disse em entrevista ao Manchester Evening News que a situação foi a mais assustadora de sua vida. Segundo ela, os comissários de bordo continuaram servindo bebidas alcóolicas ao passageiro, mesmo ele estando visivelmente alterado.

"Realmente pensei que iria morrer. Ele apontou para mim e para os meus filhos e disse: 'vejo vocês no paraíso'", completou.

Ela ainda relatou que ao chegar na Croácia nenhum funcionário da companhia aérea TUI recebeu os passageiros, que esperaram horas até serem levado para um hotel perto do aeroporto, antes de embarcarem novamente para Manchester à noite. 

Um porta-voz da TUI disse que a companhia aérea lamentou muito o ocorrido e que "a saúde e a segurança dos clientes e tripulantes são sempre a maior prioridade" da empresa. 

O homem que causou o tumulto foi recebido pela polícia na Croácia e foi impedido de embarcar no novo voo com destino à Manchester. 


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar