Carregando...

Prefeito de Veneza fica indignado após dois jovens praticarem esqui aquático no Grande Canal - Notícias - R7 Internacional

O prefeito de Veneza, Luigi Brugnaro, chamou de "imbecis" os dois jovens que foram filmados enquanto praticavam esqui aquático no Grande Canal e ofereceu um jantar a quem desse pistas sobre quem são as duas pessoas.

A postagem viralizou poucas horas depois que a mensagem foi postada no Twitter pelo político, na quarta-feira (17). Os dois esquiadores foram identificados posteriormente e tiveram os equipamentos confiscados.

Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver os jovens deslizando nas águas do canal  enquanto eram puxados por uma lancha. O Grande Canal é o mais importante da cidade, entre elegantes palácios.

"Aqui você vê dois idiotas arrogantes que tiram sarro da cidade... Peço a todos que nos ajudem a identificá-los para puni-los", escreveu Brugnaro indignado. "Embora nossas armas não sejam muito fortes... Prefeitos precisam urgentemente de mais poderes para a segurança pública! A quem encontrar, ofereço um jantar!", completou.

Depois de ser transformada em uma cidade-fantasma durante o lockdown em 2020, Veneza está mais uma vez superlotada de italianos e estrangeiros, impulsionando a economia, mas se frustrando com o chamado turismo rude.

O mau comportamento dos visitantes que, todos os dias, invadem a cidade italiana, abrem barracas nos jardins da cidade, organizam refeições nas margens dos canais e produzem toneladas de lixo que se acumulam em cada esquina, tem gerado reações e protestos entre moradores.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar