Carregando...

Polícia prende jovem suspeito de matar quatro pessoas e ferir três em Memphis, nos EUA - Notícias - R7 Internacional

Um jovem de 19 anos abriu fogo em Memphis, no estado americano do Tennessee, deixando quatro mortos e três pessoas feridas, disse o departamento de polícia da cidade em uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (8).

O chefe de polícia de Memphis, C. J. Davis, afirmou que Ezekiel Kelly foi preso na quarta-feira (7) após vários tiroteios. Pelo menos um foi postado no Facebook.

Mais cedo na quarta-feira, a polícia havia alertado a população pelas redes sociais para permanecer dentro de casa até que o suspeito fosse detido, depois de avisar sobre um homem armado e perigoso responsável por vários tiroteios.

"Estamos recebendo relatos de que ele está gravando suas ações no Facebook", disse a polícia na ocasião.

Um breve vídeo postado no Facebook mostrou um homem que seria Ezekiel Kelly abriu a porta de uma loja e disparando duas vezes contra a primeira pessoa que apareceu. 

De acordo com informações publicadas pelo canal WKRN, Em 2020, quando Kelly tinha 17 anos, ele teve quatro acusações criminais, incluindo duas acusações de tentativa de homicídio, uma acusação de posse de arma de fogo e uma de conduta imprudente, de acordo com registros do tribunal.

O prefeito de Memphis, Jim Strickland, disse que Kelly foi solto em 16 de março depois de cumprir 11 meses de uma sentença de três anos.

Polícia investiga a morte de neta de empresário milionário nos EUA


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*