Carregando...

Brinquedo de parque tem falha mecânica e pessoas ficam de cabeça para baixo por dez minutos - Notícias - R7 Internacional

Um brinquedo em um parque de diversões em Fuyang, na China, quebrou no último domingo (19) e deixou mais de 15 pessoas de cabeça para baixo por cerca de dez minutos.

Segundo o site indiano NDTV, o grupo ficou preso em uma atração do parque que dá uma volta completa no próprio eixo, em uma espécie de pendulo. O brinquedo, entretanto, parou justamente na parte mais alta do arco, fazendo com que as pessoas ficassem com os pés para o alto por alguns minutos.

O vídeo em que mostra os momentos de tensão viralizou na internet e foi matéria de sites e jornais de todo o mundo. Nas imagens, é possível ver funcionários do parque escalando o brinquedo para tentar reiniciar a atração.

Ainda de acordo com o NDTV, a administração do local afirmou que a quebra ocorreu por excesso de peso no brinquedo, apesar de não haver evidências de uma superlotação nas imagens.

O parque ainda reforçou que todas as pessoas afetadas pela quebra foram ressarcidas e que qualquer gasto médico futuro será reembolsado pela empresa responsável pela atração.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*