Carregando...

Polícia prende mais três suspeitos de participar do assalto a bancos em Araçatuba (SP)

Polícia de SP prende mais 3 suspeitos de participar do assalto a bancos em Araçatuba

Polícia de SP prende mais 3 suspeitos de participar do assalto a bancos em Araçatuba

A polícia prendeu mais três suspeitos de participar do assalto a bancos que espalhou o terror em Araçatuba, em São Paulo.

Um deles foi preso em Campinas, a 450 km de onde houve o assalto. Segundo a polícia, o suspeito confessou que ajudou no planejamento do crime e que conheceu alguns integrantes da quadrilha quando cumpriu pena numa cadeia de Penápolis, a 50 quilômetros de Araçatuba.

Outros dois homens baleados com tiros de fuzil estão internados na Santa Casa de Piracicaba sob escolta. Um deles já admitiu que participou do assalto. Na segunda-feira (30), a polícia já tinha prendido um casal que agia como olheiro do grupo.

Pelo segundo dia, as escolas ficaram fechadas e o transporte público não circulou pelo centro da cidade.

Só no começo da tarde que o centro de Araçatuba começou a ser liberado. As polícias Militar e Federal fizeram varreduras pela área e nas agências bancárias. Noventa e oito explosivos foram encontrados pelo Gate, o Grupo de Ações Táticas Especiais.

“É um procedimento para deixar o local totalmente seguro. Que não reste mais dúvida que não ficou nenhum artefato ou alguma coisa que possa causar lesão ou letalidade nos transeuntes”, explica o sargento da Polícia Militar Alexandre Gomes.

Parte do material foi detonado nesta terça-feira em um aterro sanitário da cidade.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*