Carregando...

Juventus

Neste domingo, Atalanta e Juventus fizeram um dos jogos mais aguardados do Campeonato Italiano. O jogo quase não teve gols, com o time da casa vencendo no finalzinho por 1 a 0.

O meia-atacante argentino Paulo Dybala deve estar à disposição da Juventus para a partida contra o Napoli, nessa quarta-feira, às 13h45 (de Brasília). A informa&cced

No último domingo, a Juventus perdeu para o Benevento, clube que luta contra o rebaixamento, pelo Campeonato Italiano. Com o resultado, a Velha Senhora ficou dez pontos atrás da Inter de Milão, líder do torneio. Após a partida, o dono do clube de Turim, Andrea Agnelli, confrontou o treinador Andrea Pirlo, pedindo explicações sobre a derrota em casa para um time da parte de baixo da tabela, segundo o jornal La Stampa.

Neste domingo, a Juventus perdeu para o Benevento, pelo Campeonato Italiano. Após a partida, Fabio Paratici, diretor esportivo da Juve, comentou sobre a derrota.

A briga pelo título do Campeonato Italiano ficou ainda mais difícil para a Juventus. Neste domingo, a equipe de Andrea Pirlo perdeu em casa para o Benevento por 1 a 0.

Allan, meio campista brasileiro que atua no Everton, não permite que seu filho tenha camisas da Juventusde Cristiano Ronaldo. Allan diz que o motivo se deve pelo fato do jogador já ter defendido as cores do rival Napoli.

Fabio Capello concedeu uma entrevista para a Sky Itália nesta segunda-feira. O ex-treinador de Milan, Juventus e Real Madrid falou sobre como Cristiano Ronaldo tem sido importante para o futebol italiano como um todo.

Cagliari e Juventus se enfrentaram neste domingo pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. Fora de casa, a equipe comandada por Andrea Pirlo venceu por 3 a 1, com três gols de Cristiano Ronaldo. Giovanni Simeone descontou para os mandantes.

Cristiano Ronaldo falou pela primeira vez publicamente após a eliminação da Juventus para o Porto pelaLiga dos Campeões. Em suas redes sociais, o astro disse que o foco da equipe está nos confrontos que restam dessa temporada e afirmou que "a história não pode ser apagada".

A eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões, na última terça-feira, para o Porto, não foi a única notícia ruim para a Juventus na semana. O zagueiro Merih Demiral sentiu um desconforto no final da partida e, após exames, teve uma lesão de baixo grau do músculo reto femoral da coxa direita constatada.

A atuação de Cristiano Ronaldo contra o Porto na última terça deixou o torcedor da Juventus decepcionado. O atacante português não conseguiu demonstrar seu faro de gol e acabou passando em branco no empate em 2 a 2 que eliminou a Vecchia Signora da Liga dos Campeões.

A Juventus foi eliminada da Liga dos Campeões para o Porto, nesta terça-feira. Foi a segunda eliminação seguida dos italianos nas oitavas de final da competição e, desde que Cristiano Ronaldo foi contratado, a equipe não conseguiu passar das quartas do torneio.

A terceira participação da Juventus na Liga dos Campeões com Cristiano Ronaldo terminou nesta terça-feira, com a eliminação para o Porto, nas oitavas de final. Com isso, desde que o astro português desembarcou em Turim, a Velha Senhora não conseguiu atingir sequer a semifinal da competição, como mostrou o Footstats.

Pela 26ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus venceu a Lazio por 3 a 1, de virada, neste sábado, no Allianz Stadium. A equipe de Roma saiu na frente com Joaquín Correa, mas o time de Turim garantiu o triunfo com Rabiot e Álvaro Morata, que marcou duas vezes.

Pela 24ª rodada do Campeonato Italiano, neste sábado, a equipe da Juventus visitou o Hellas Verona e acabou acabou somando apenas um ponto. Mesmo saindo na frente, a Velha Senhora cedeu o empate e ficou no 1 a 1 com os donos da casa.

Aos 43 anos e titular de um dos clubes mais vitoriosos do mundo, a Juventus, Gianluigi Buffon comentou sobre um possível fim de carreria. O goleiro que foi titular da campanha italiana na conquista da Copa do Mundo de 2006 abriu o jogo sobre quando irá pendurar as luvas.

A Juventus venceu a Roma por 2 a 0 no clássico, em casa, pelo Campeonato Italiano. Em Turim, Christiano Ronaldo deixou o dele e Ibanez aumentou, contra, na partida deste sábado.

A Juventus venceu a Roma por 2 a 0 no clássico, em casa, pelo Campeonato Italiano. Em Turim, Christiano Ronaldo deixou o dele e Ibanez aumentou, contra, na partida deste sábado.

Precisando da vitória para seguir na caça do líder Milanna Serie A, a Juventus visitou e venceu a Sampdoria no estádio Stadio Ciro Vigorito, por 2 a 0, na tarde desta sábado. Com Cristiano Ronaldo em campo e muito ativo, a equipe visitante propôs mais jogo e aproveitou melhor as chances de gol.

As oitavas de final da Copa Itália seguem nesta quarta-feira. O destaque será o confronto entre Juventus e Genoa, em Turim.

Em comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira, a Juventus anunciou que o zagueiro holandês Matthijs De Ligt testou positivo para covid-19. O clube também informou que o defensor já está em isolamento, cumprindo os protocolos de saúde impostos pelas autoridades italianas.

A Juventus divulgou nesta segunda-feira que o lateral-esquerdo Alex Sandro testou positivo para covid-19. O brasileiro apresentou sintomas leves e já foi colocado em isolamento, segundo o time italiano.

A Juventus encerrou o ano de 2020 com uma amarga derrota de 3 a 0 para a Fiorentina nesta terça-feira. Atual eneacampeã do Campeonato Italiano, a Velha Senhora ocupa apenas a quarta colocação do torneio após 13 rodadas disputadas.

Após a vitória da Juventusem cima do Cagliari pelo Campeonato Italiano, o técnico Andrea Pirlo falou, em entrevista coletiva, sobre o desempenho do meio-campista Arthur.

Neste sábado, a Juventus recebeu o Cagliari e venceu por 2 a 0, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Italiano. Com dois gols marcados por Cristiano Ronaldo ainda na primeira etapa, a Velha Senhora assumiu provisoriamente a vice-liderança da competição.