Carregando...

Clube que disputará a Libertadores 2021 se interessa por Mateus Gonçalves

Um dos nomes que se mostraram importantes para o Ceará quando da campanha de permanência na Série A em 2019, o atacante Mateus Gonçalves pode estar de saída do clube de Porangabuçu neste início de ano. Isso porque, segundo informação obtida pelo Futebol Latino, o atacante está sendo sondado pelo Cerro Porteño, atual campeão paraguaio e com uma vaga garantida na próxima edição da Libertadores.

Mateus Gonçalves tem sido pouco utilizado no Vozão (Ceará SC)
Mateus Gonçalves tem sido pouco utilizado no Vozão (Ceará SC)
Foto: Lance!

Apesar de ter totalizado 32 partidas no ano de 2020 onde balançou as redes em três oportunidades, Mateus jamais foi uma das peças que o técnico Guto Ferreira teve mais em conta.

Por isso, sua saída do Alvinegro parece apenas uma questão de tempo e acerto das condições onde ele iria para uma equipe que precisa de reforços ofensivos após a saída de nomes como Diego Churín (contratado pelo Grêmio) e Haedo Valdez, que encerrou seu vínculo com o clube de Assunção.

Tendo seu melhor momento no Vozão em 2019, o atacante marcou quatro gols que ajudaram diretamente na permanência da equipe na primeira divisão nas vitórias contra Palmeiras (2 x 0), Fluminense (2 x 0), Internacional (2 x 0) e no Athletico (1x1). Além disso, foi dele também a assistência no empate com o São Paulo (1x1) para o gol de Felipe Baxola.

Já os três tentos marcados em 2020 foram em cima do mesmo rival, o Bahia, sendo um deles na final da Copa do Nordeste que consolidou o título regional do Alvinegro.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
  • assistir Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
  • separator
  • 0
  • comentários


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar