Carregando...

Liverpool

Neste sábado, o Liverpool recebeu o Aston Villa pela 31ª rodada do Campeonato Inglês. A equipe treinada por Klopp foi a campo com um time misto, e conseguiu a virada no finalzinho po

O Liverpool foi derrotado pelo Real Madrid por 3 a 1 na última terça-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Após a partida, dois jogadores do ti

O meia-atacante Diogo Jota falou sobre o atual momento do Liverpool, com duas vitórias seguidas, e a importância que a próxima Data Fifa, do dia 24 desse mês, pode ter aos Reds. O português também disse que é possível conquistar uma vaga para a Liga dos Campeões pelo Campeonato Inglês.

Em jogo único desta segunda-feira no Campeonato Inglês, o Wolverhampton recebeu o Liverpool no Molineux Stadium. Sem vencer há três jogos na Premier League, os donos da casa precisavam de um placar favorável, mas acabaram perdendo por 1 a 0. Do outro lado, o time comandado por Jurgen Klopp conseguiu voltar a vencer depois de duas derrotas seguidas.

Na última quarta-feira, o Liverpool garantiu vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões, vencendo o Red Bull Leipzig fora de casa por 2 a 0, mesmo placar do primeiro jogo. Uma das lideranças dos Reds, o goleiro Alisson, comemorou a classificação em meio ao momento delicado da equipe.

O Liverpool está garantido nas quartas de final da Liga dos Campeões. Após vencerem o jogo de ida por 2 a 0, os Reds voltaram a derrotar o RB Leipzig pelo mesmo placar nesta terça-feira. E assim como no primeiro encontro, a partida desta noite também foi realizada na Puskas Arena, na Hungria, por causa de restrições de viagens causada pelo avanço da pandemia da covid-19.

Uma das vagas para as quartas de final da Liga dos Campeões será definida nesta quarta-feira. O Liverpool encara o Leipzig às 17 horas (de Brasília), na Hungria.

A seleção alemã se pronunciou, nesta terça-feira, sobre a escolha de terminar a vínculo com o treinador Joaquim Low logo após o fim da Eurocopa, prevista para acontecer em julho deste ano. Um dos primeiros nomes cotados pela imprensa local para assumir a posição foi o de Jurgen Klopp.

Neste domingo, o Liverpool voltou a ser derrotado em uma partida do Campeonato Inglês. Pela 27ª rodada, a equipe de Jurgen Klopp perdeu em casa para o Fulham por 1 a 0.

O aproveitamento do Liverpool no Campeonato Inglês caiu radicalmente em relação a temporada passada. Em 27 rodadas, os números trazidos pelo Footstats ajudam a comprovar uma notória queda de rendimento dos Reds.

Neste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês, Liverpoole Everton se enfrentam em Anfield, às 14h30 (de Brasília). Os rivais chegam para o confronto muito próximos na tabela.

O governo alemão reforçou que não irá permitir a entrada da equipe do Liverpool no país. Os ingleses visitariam o Leipzig em confronto válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O Leipzig deve buscar uma sede neutra para a realização da partida.

O Liverpool ainda não desistiu na contratação do David Alaba, do Bayern de Munique. Apesar de forte concorrência com Barcelona e Real Madrid, o clube enviou uma nova oferta ao jogador, segundo informações do jornal Mirror.

Nesta segunda-feira, o Liverpool perdeu para o Southampton no St Marry's Stadium em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. Agora, vê sua liderança ameaçada com o Manchester United tendo o mesmo número de pontos e um jogo a menos.

Mohamed Salah não está feliz no Liverpool e o clube já avalia a possibilidade de vender o atacante. Isso é o que afirma seu ex-companheiro de seleção, Mohamed Aboutrika.

O Liverpool assumiu a liderança isolada do Campeonato Inglês neste meio de semana. Neste sábado, os Reds tentam abrir distância para os rivais contra o Crystal Palace, fora de casa.

A liderança do Campeonato Inglês tem um novo dono. Nesta quarta-feira, pela 13ª rodada, o Liverpool venceu o Tottenham por 2 a 1, em casa, e assumiu a liderança do torneio, que antes pertencia justamente a equipe londrina.

Mohamed Salah não está mais com covid-19 e já foi reintegrado ao elenco do Liverpool. A confirmação veio do técnico Jurgen Klopp, o qual também afirmou que ele estará presente no jogo da Liga dos Campeões contra o Atalanta, nesta quarta-feira (25).

Com o bom início de Diogo Jota no Liverpool, o brasileiro Roberto Firmino passou a ser questionado entre os titulares. No entanto, o atacante segue com moral com Jorgen Klopp.

O Liverpool teve uma formação ofensiva diferente na goleada sobre a Atalanta na Liga dos Campeões. O técnico Jurgen Klopp promoveu a entrada de Diogo Jota para atuar ao lado de Salah e Mané, deixando Roberto Firmino na reserva.

Atuando fora de casa, o Liverpool goleou a Atalanta por 5 a 0 nesta terça-feira, pela terceira rodada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões, e se manteve com 100% de aproveitamento na competição. Com o resultado, os Reds se isolaram na liderança do Grupo D.

Liverpool vira para cima do West Ham e segue líder do Inglês

A vitória mantém o Liverpool na liderança, com 16 pontos - O Everton, com 13, pode reassumir a primeira colocação se vencer o Newcastle

Dividindo a liderança do Campeonato Inglês com o Everton, ambos com 13 pontos conquistados, o Liverpool entra em campo neste sábado, no Estádio Anfield, em Liverpool, para duelar com o West Ham. Diante de um oponente que tem oito pontos, na parte intermediária da tabela de classificação, os atuais campeões querem se impor para se isolarem na ponta da tabela de classificação.

O Liverpool sofreu mais uma importante baixa por lesão no último compromisso do time, em vitória por 2 a 0 sobre o Midtjylland, na Liga dos Campeões. O brasileiro Fabinho sentiu a coxa e teve que ser substituído com apenas 30 minutos.

Às vésperas da partida contra o Midtjylland pela Liga dos Campeões, o técnico Jurgen Klopp voltou a falar sobre Van Dijk. Em entrevista coletiva, o treinador do Liverpool lamentou sua ausência e detalhou como vem tentando suprir a lacuna deixada pelo zagueiro.