Carregando...

Congonhas terá voo direto para Fernando de Noronha - Prisma - R7 Luiz Fara Monteiro

Não há dúvidas de que a pandemia já não impede iniciativas e investimentos na aviação comercial.

Em todo o mundo as companhias seguem com os cuidados sugeridos pela ciência no combate à pandemia e, ao mesmo tempo, anunciam a retomada ou a estreia de novas rotas. 

A Azul Linhas Aéreas vai ligar Congonhas à ilha de Fernando de Noronha em voo diário. Uma boa notícia para os paulistanos, sempre ávidos por um descanso no litoral. 

Será o voo mais longo realizado por uma aeronave da Embraer em território nacional. As partidas estão agendadas para às 8h35, com chegada em Noronha às 13h35, hora local. 

"Um dos destinos mais encantadores do Brasil vai ficar mais perto dos paulistanos a partir do próximo dia 20 de dezembro", informa a companhia.

A rota é inédita. 

O voo será feito com os jatos Embraer E2, maior e mais moderna aeronave comercial produzida no Brasil, com capacidade para até 134 passageiros e equipada com TV ao vivo e internet WI-FI totalmente gratuitas. 

“A Ilha de Fernando de Noronha é um dos lugares mais paradisíacos e desejados por viajantes do Brasil e do mundo. Estamos muito animados com o lançamento desse voo, já que tornará a ligação entre a maior metrópole do país e Fernando de Noronha muito mais rápida, confortável e conveniente, atendendo também Clientes com conexões de outras cidades”, comenta Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

“Essa rota faz parte do plano da Azul em tornar o Brasil cada vez mais conectado. Queremos agradecer à administração da ilha de Fernando de Noronha, que tornará esse voo possível com a nova oferta de abastecimento e a ampliação do sistema de proteção contra incêndio do aeroporto”, completa Silva.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*