Carregando...

Manchester City

Neste sábado, o Manchester City recebeu o Leeds pela 31ª rodada do Campeonato Inglês. Com um time alternativo, o time de Guardiola sofreu e acabou derrotado por 2 a 1, mesmo com um j

Na última segunda-feira, o Manchester City anunciou que Sergio Aguero deixará o time após dez anos. Com isso, uma vaga de atacante foi aberta no elenco. Porém, o téc

Poucas horas depois do Manchester City anunciar que Sergio Aguero deixará o clube ao final desta temporada, o atacante argentino se pronunciou nas suas redes sociais sobre sua saída.

O Manchester City está garantido nas quartas de final da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, a equipe do técnico Pep Guardiola garantiu a classificação ao superar o Borussia Monchengladbach por 2 a 0 pelo duelo de volta das oitavas do torneio. A partida foi realizada na Puskás Arena, em Budapeste, na Hungria, por conta de restrições pela pandemia de coronavírus. O local também foi palco do jogo de ida, também v

Manchester City e Borussia Mönchengladbach se enfrentam nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O confronto será novamente na Hungria por conta das restrições de viagem entre Inglaterra e Alemanha.

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, usou parte da sua coletiva de imprensa para elogiar o meio-campista Bernardo Silva, que recuperou seu futebol nessa temporada. Para Pep, o nível do jogador português tem sido "fantástico".

Disparado na liderança do Campeonato Inglês, o Manchester City ganhou mais uma na tarde deste sábado. No Estádio Craven Cottage, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola contou com gol do brasileiro Gabriel Jesus para vencer o Fulham por 3 a 0.

O Manchester City mostrou que a derrota para o United não abalou a equipe e goleou no meio de semana. Neste sábado, os Citizens vão em busca de mais uma vitória, desta vez contra o Fulham, fora de casa.

O Manchester City recebeu o Southampton, nesta quarta-feira, e poderá dormir tranquilo. Com uma vitória por 5 a 2, os Citizens reencontraram o caminho das pedras e seguem na liderança do Campeonato Inglês. Os gols foram feitos por De Bruyne (duas vezes), Mahrez (duas vezes) e Gundogan, pelos donos da casa, e Ward-Prowse e Adams pelos visitantes

O Manchester City viu sua sequência de vitórias acabar no fim de semana. Agora, os Citizens buscam a reabilitação no Campeonato Inglês nesta quarta-feira, contra o Southampton, no Ettihad Stadium.

Com 2 de Jesus, City goleia e chega à 21ª vitória seguida

Manchester City chegou aos 65 pontos, 15 a mais que o Manchester United, segundo colocado que possui uma partida a menos

A sequência de vitórias do Manchester City continua. Em jogo adiantado válido pela 29ª rodada do Campeonato Inglês, o time comandado por Pep Guardiola goleou o Wolverhampton por 4 a 1, nesta terça-feira, no Etihad Stadium. Com o resultado, os Citizens alcançaram seu 21º triunfo consecutivo somando todas as competições.

City vence Everton e se isola na liderança da Premier League

O Manchester City conquistou sua 12ª vitória consecutiva no Campeonato Inglês ao vencer o Everton por 3 a 1 nesta quarta-feira. Mesmo fora de casa, a equipe de Pep Guardiola controlou as ações ofensivas durante os 90 minutos e demonstrou alta organização tática. O duelo contou com três brasileiros entre os titulares: Ederson e Gabriel Jesus pelo City e Richarlison pelo Everton.

O Manchester City dominou e venceu com tranquilidade mais uma vez no Campeonato Inglês. O placar de 3 a 0 sobre o Tottenham veio de um jogo dominado pelo time de Pep Guardiola na tarde desta sábado, no Etihad Stadium. O destaque do confronto ficou com o alemão Ilkay Gundogan, que sofreu pênalti e marcou duas vezes antes de sentir lesão e ser substituído no segundo tempo.

O Manchester City emplacou uma série de vitórias no Campeonato Inglês e abriu vantagem na liderança. Neste sábado, os Citizens terão pela frente o Tottenham, no Ettihad Stadium.

O jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões entre Manchester City e Borussia Monchengladbach pode acontecer fora da Alemanha. A provável mudança é resultado das medidas sanitárias impostas pelas autoridades alemãs que proíbe a entrada de viajantes de países com altas taxas de contaminação pela covid. Entre esses países está justamente o Reino Unido. A Dinamarca seria uma alternativa para receber o con

O Manchester City assumiu a liderança do Campeonato Inglês, mas vê os rivais perto na classificação. Os Citizens voltam a campo nesta quarta-feira, contra o Burnley, fora de casa, pela 22ª rodada. A partida será às 15h (de Brasília).

O Manchester City emplacou uma série impressionante de vitórias e assumiu a liderança do Campeonato Inglês. Neste sábado, os Citizens recebem o Sheffield United, em Ettihad Stadium.

Como adiantado pelo técnico Pep Guardiola, o meia Kevin de Bruyne ficará fora do Manchester City para trata lesão muscular sofrida na partida contra o Aston Villa. A perda será muito sentida pela equipe, que vive momento decisivo no Campeonato Inglês e, em breve, volta a ter compromissos pela Liga dos Campeões.

O técnico Pep Guardiola disse em entrevista coletiva nessa sexta-feira que o meio-campista Bernardo Silva recuperou seu melhor futebol. Após apresentar problemas de regularidade na temporada passada, Bernardo vem sendo peça importante para o Manchester City.

Nesta quarta-feira, o Manchester City venceu em casa o Aston Villa por 2 a 0 e encostou no líder do Campeonato Inglês e rival, Manchester United.

O Manchester City vem crescendo no Campeonato Inglês. A equipe de Pep Guardiola tem a chance de encostar de vez nos líderes nesta quarta-feira, contra o Brighton.

Na manhã desta terça-feira, o holding esportivo City Football Group anunciou a parceria com o Club Bolívar, maior campeão boliviano da história. Como parceiros, a equipe sul-americana poderá contar com todos os benefícios dos clubes associados ao holding.

Neste sábado, o Manchester City visitou o Southampton para mais uma rodada do Campeonato Inglês. Iniciando bem a partida, os Citizens abriram o placar sem muita demora e garantiram a vitória magra por 1 a 0.

O Tottenham recebeu o Manchester City em uma grande partida do Campeonato Inglês, neste sábado. No encontro de Pep Guardiola com José Mourinho, deu melhor para o português e o time anfitrião saiu com a vitória por 2 a 0.