Carregando...

Inspirado pelo pai, Fauzi Beydoun da Tribo de Jah, João Victor Beydoun lança música autoral

João Victor Beydoun, lança música autoral, inspirado pelo pai, Fauzi Beydoun, líder da banda Tribo de Jah.— Foto: Reprodução/Youtube

João Victor Beydoun, lança música autoral, inspirado pelo pai, Fauzi Beydoun, líder da banda Tribo de Jah. — Foto: Reprodução/Youtube

Influenciado por grandes nomes do reggae dentro e fora de casa, o cantor maranhense João Victor Beydoun, de 16 anos, lançou nesta quinta-feira (29), 'Irie', sua primeira faixa autoral.

Além da música, disponível em todas as plataformas digitais de streaming, a faixa ganhou um videoclipe, dirigido por Tiago Lima. Para o fim do ano, está previsto o lançamento do EP de estreia do cantor, que leva o mesmo nome da composição.

Mesmo com a pouca idade, João Victor afirma que pretende manter a essência da musica jamaicana, um dos estilos musicais mais amados pelos ludovicenses, que é conhecida por 'Jamaica Brasileira'. Entre as principais influências do jovem, está o próprio pai, Fauzi Beydoun, líder da banda Tribo de Jah.

“Com essência e raiz da música jamaicana conservadas, quero conseguir dar continuidade ao caminho do meu pai”, diz João Victor.

A música foi composta durante a pandemia de Covid-19 e foi uma forma, encontrada pelo cantor, de libertar sentimentos diante do cenário negativo imposto pelo novo coronavírus.

“Devido a esse momento tão complicado, eu acabei expondo todo meu esgotamento mental, consequência dessa pressões externas e da negatividade da situação. Foi a forma que encontrei de me desconectar do mundo e me libertar, até conseguir voltar a sentir o chamado Irie, expressão jamaicana que traz como significado o sentir-se bem, sem preocupações, livre, calmo e tranquilo”, explica.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar