Carregando...

Música de artista maranhense entra em trilha sonora de filme da Netflix

Música de artista maranhense entra em trilha sonora de filme da Netflix — Foto: Divulgação

Música de artista maranhense entra em trilha sonora de filme da Netflix — Foto: Divulgação

A cantora maranhense Enme está na trilha sonora do filme “Valentina”, destaque entre as estreias da plataforma Netflix para o mês de outubro, com a música “Batidão”. É a primeira vez que a música de uma artista maranhense chega a um dos maiores serviços de streaming de filmes e séries do mundo.

Lançada em 2020, Batidão traz o regionalismo latente no som da rapper e dragqueen Enme, junto do pagodão baiano e dos tambores maranhenses com uma pegada eletrônica do pop nacional produzida por Noize Men e Sandoval Filho. Com direção de Jessica Lauane, o videoclipe da música já ganhou diversos prêmios em festivais de cinema nacional, além de seleções em festivais internacionais.

O filme conta a história de Valentina (Thiessa Woinbackk), uma jovem trans que se muda para o interior de Minas Gerais com a mãe, Márcia (Guta Stresser) para um recomeço. Com receio de ser intimidada na nova escola, a garota busca mais privacidade e tenta se matricular com seu nome social. No entanto, a família enfrenta problemas quando a diretoria da escola, despreparada, começa a exigir a assinatura do pai ausente (Rômulo Braga) para realizar a matrícula. A produção tem estreia marcada para o dia 17 de outubro na Netflix.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*