Carregando...

Polícia prende em flagrante homem por crime de estelionato contra idosos no MA

Grade prisão cela cadeia — Foto: Diêgo Holanda/G1

Grade prisão cela cadeia — Foto: Diêgo Holanda/G1

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante na última sexta-feira (5), na cidade de Santa Luzia, a 294 km de São Luís, um homem investigado pela prática o crime de tentativa de estelionato contra idosos.

Segundo a polícia, a prisão do homem, que não teve a sua identidade revelada, aconteceu no interior de uma agência bancária do município, onde o investigado na companhia de um idoso tentava realizar operações não autorizadas no caixa eletrônico.

De acordo com a polícia, o preso é alvo de outras investigações em curso na Delegacia de Santa Luzia por ter praticado o mesmo crime de estelionato após realizar contratação de empréstimos induzindo e mantendo em erro idosos em idade avançada, não alfabetizados, deficientes físicos e com doenças terminais.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia para prestar mais esclarecimentos e após as formalidades de praxe ele foi transferido para a Unidade Prisional de Santa Inês, a 250 km da capital, onde vai ficar à disposição da Justiça.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*